Meus seios são pequenos e delicados, se caso eu tiver um filho e amamentar, eles vão ficar muito feios e murchos?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/03/2017 07h30
Eu também tenho muito medo das mudanças que uma gravidez pode trazer ao meu corpo. Isso é normal. Acho que mesmo sem filhos, de qualquer forma, com o tempo seus seios vão cair. rs Mas como são pequenos, é só vc colocar silicone pra deixar o tamanho mais natural e tu vai ficar com seis de adolescente!
anônima
02/03/2017 01h02
Penso em ter um filho e imagino a alegria de ter este pequeno ser nascendo em meu ventre, no quão poderosa deve ser a sensação de o ter em meus braços e o amamentar...Você pensa em ter um filho e a única coisa que te vem a cabeça é se seus seios ficarão caídos? Vai entender.