Por que uns duram 5 min outros 1h
Por que uns fazem todo dia e outros só uma vez por semana?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/09/2022 20h19
Estilo de vida, alimentação saudável, ingestão ou não de bebidas alcoólicas pois afeta a ereção, genética, cigarro também atrapalha, gordura corporal, quando está acima do peso tende a libido baixar, se pratica atividades físicas, pois é comprovado que homens que praticam musculação tem a testosterona acima da média dos homens que são sedentários entre outros fatores.
anônimo
11/09/2022 20h14
Genética. Tudo que difere as pessoas umas das outras vem da genética. Bom, em condições normais, né.
elas respondem
anônima
11/09/2022 20h15
Além da predisposição genética, idade, alimentação, preparo físico.
anônima
11/09/2022 20h34
Obs, quero entender tbm kkk