Eu nem me importaria, tenho muito orgulho do meu corpo. Só teria receio de como isso afetaria o conceito que meus pais tem sobre mim. Não por tirar fotos assim, mas por mandar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/03/2017 09h51
Não teria problema nenhum. Corpo é tudo a mesma merda. Trouxa é quem exalta tanto algo que todos tem em comum.

Só uma coisa que eu esqueci...
Não existe esse papo de "vazar"... trouxa também quem aceita esse termo.
Se um cano vaza vc tem que ir lá e dá um jeito no vazamento...
Então se alguém divulgou uma foto sem consentimento, vai à polícia e posteriormente à justiça.
Vazar de cu é rola.
02/03/2017 12h17
Se denegrir minha imagem denuncio a pessoa
04/03/2017 20h31
Não estou mais assim, agora emagreci e to na academia!
anônimo
04/03/2017 20h34
"Caramba, meu corpo é bem bonitinho!"
04/03/2017 20h36
Se eu ficar famosão.hehehe
04/03/2017 20h41
O jeito seria encarar a situação né
elas respondem
02/03/2017 11h27
"Tá vendo aquela mancha? É de nascença... louco, né?"
"Ah não, mas agora eu to mais magra..."
"Ainda bem que você colocou senha na galeria, amor..."

Eu ia levar numa boa, não ia me desesperar nem nada do tipo... Ia fazer piada e pronto. O objetivo dos outros é atingir, se eles não conseguem, perde a graça.
O que me deixa com dor no coração é que tem menina que se suicida por causa dessas coisas.
02/03/2017 09h05
Nossa, eu morreria de vergonha haha. Mas eu encararia a situação e, já q vazou msm, eu ia comentando em todo lugar q eu visse, eu acho... só pra não mostrar pras pessoas como me sinto realmente, pra mostrar q isso não me derrubou nem me chateou (apesar de ser só seninha, pois me chatearia sim) ... isso já aconteceu com vc?
anônima
02/03/2017 09h43
Os nudes que eu envio não mostram meu rosto e eu corto partes que identificam o lugar que eu estou.