Ela é divertida, inteligente, e disse que é virgem. Vcs só se conhecem pela internet. Qual seria sua impressão sobre ela?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/03/2017 11h51
Por favor, me perdoe, mas eu duvidaria da parte da virgindade. kkkkkk Estou sendo sincero. Mas, com relação a ter caráter ou não, isso não quer dizer nada.
Não cairia no meu conceito.
anônimo
02/03/2017 09h50
Que isso.
Nude é sempre bem-vindo.
02/03/2017 11h49
Não, minha impressão depende do nude, prefiro os mais discretos que mexem com a imaginação, mostrando tudo de uma vez gosto, mas não é a mesma coisa..
elas respondem
02/03/2017 12h13
Amiga.
Pra instigar o homem tira foto das suas pernas no banheiro ainda molhados e com sabão...
Muita das vezes precisa nem tirar foto, diz que está passando creme hidratante no corpo todo... aí o cabra vai ficar só na imaginação...
Fica a dica, moça virgem...kkk