Uma amiga minha fala com frequência sobre se prostituir, meio que de brincadeira. Ela comenta sobre a facilidade de ganhar dinheiro, até falou que sairia com um cara de uma empresa para conseguir estágio para a irmã que se formou recentemente.
Há pouco tempo ela saiu de um relacionamento, é bonita e ganha bem no emprego.
Será que ela tem vontade e não tem coragem, ou ficou maluca de vez?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/03/2017 08h10
Isso indica no mar de merda que a sociedade brasileira esta caindo pelo amor de Deus é cada uma que vejo em vez de te incientivar a estudar ou trabalhar ajuda na prostituição que pode trazer riscos como o uso de drogas e contrair DSTs cuidado com quem anda
isso talvez te ajude
anônimo
02/03/2017 09h56
Deve ser um serviço terrível nos bastidores. A gente conhece só a fachada, e muitas gurias enveredam nesse caminho vendo só a capa do livro. De dez clientes talvez 1 ou 2 preste, sejam apessoados, boa praça e tal, o resto é dinheiro só o importante.
Se ela quer isso que vá, mas não deve durar muito no "esquema".
anônimo
02/03/2017 11h48
Prostituição é um caminho que todas se arrependem de seguir cedo ou tarde
anônimo
02/03/2017 09h48
O importante é ser feliz. Se ela descobrir a felicidade prestando serviço sexual... Sorte a ela.
Pra quem trabalha em outras áreas só falta liberar o butao por dinheiro também. Pense com calma.
elas respondem
02/03/2017 07h57
Vai ver é uma fantasia dela.
anônima
02/03/2017 07h37
Ela acha vantajoso que vai transar e ainda ganhar pra isso. Olhando sem nunca ter feito pode até parecer fácil, mas a realidade de uma garota de programa é obviamente nada glamourosa!
02/03/2017 08h27
Ela quer ganhar dinheiro "fácil".