5.35K  02/03/2017 13h35

Conheço um menino muito gente boa e legal, mas ele começou a conversar comigo pelo whatsapp mostrando interesse e eu não sei como falar que não estou a fim, porque ele não foi totalmente claro ainda. O que fazer? Sou educada nas respostas mas não quero que ele pense que eu estou dando mole/correspondendo.

elas perguntam
5 8
eles respondem
02/03/2017 09h46
Bom dia, Augusto.
Eu gosto da sua amizade.
Beijo.
02/03/2017 12h37
Eu namoro, uma mina imaginária. Sempre funciona.kkk
anônimo
02/03/2017 11h28
Não existe como dar um fora se magoar. Mas talvez se ele abrir o jogo e dizer que está interessado, você pode falar sério com ele e dizer por que não está interessada. Vai doer mesmo assim, mas muito menos.
anônimo
02/03/2017 11h30
Impossível. A rejeição em si já magoa.
02/03/2017 11h34
seja sincera com ele, e construa apenas uma amizade. de fato você deve dizer a ele sim que você não demonstra o mesmo sentimento apenas o de amizade.
elas respondem
02/03/2017 08h26
Use o clássico: estou totalmente entregue a projetos pessoais, sem tempo e disposição pra mais nada.
02/03/2017 11h20
Não diga nada diretamente.
Aproveite assuntos pra dar uma indireta... por exemplo, se vocês falam sobre relacionamento você pode soltar um "to tranquila com essas coisas... não penso nisso agora e nem quero.."

*Agora que vi que você quer outro :P
Use a mesma tática... "ah, eu to muito afim de um cara, to apaixonadassa por ele.."
anônima
02/03/2017 10h05
O ser humano vive magoando as pessoas não hora de dar um fora "como dar um fora sem magoar?" Ah me poupe
anônima
02/03/2017 08h12
Ah, vai sendo um pouco mais fria nas respostas.
Apenas para não deixá-lo se apaixonar e nem deixá-lo sentir sua falta quando finalmente perceber que nada além de amizade rolará.
Espera ele realmente manifestar interesse.
Aí vc pode dizer os clássicos "O problema não é com vc, é comigo" ou "Você vai encontrar uma pessoa que realmente te mereça e te faça feliz" ou "Eu acho que deveríamos ser apenas amigos". Ou até diga que tem interesse em outra pessoa.

A vantagem de usar esses clichês é que, por mais que doam, não são novidades, então a gente está sempre, entre aspas, preparado pra eles.
anônima
02/03/2017 10h28
Se a pessoa vai levar um fora, ela vai se magoar de qualquer jeito. Não tem como, levar fora fere nosso orgulho. É normal se magoar. Só não o enrole. Diga que quer apenas a amizade dele.
02/03/2017 12h05
não diga que está afim de outro, isso pode magoar, mas fale que vc tem outras prioridades no momento tipo achar um emprego, passar no vestibular...
anônima
02/03/2017 12h24
vai se afastando aos poucos, homem faz isso! não fala nada uai, a não ser q seja seu namorado.
02/03/2017 13h35
O que magoa é enrolação e não ser clara quanto a sua falta de interesse.