Não quero parecer uma garota tóxica e possessiva,mais isso me incomoda...
Meu namorado fica puxando assunto por mensagens com garotas ,perguntas do dia dia da menina ,ele manda emogis carinhosos isso me dar impressão que ele fica com interesse, as perguntas são...
Bom diaaaaa?,tudo bem?,como você estar?, como tá sendo seu dia?,tá fazendo ?
Fora os emogis
Oque vcs acha disso,estou confusa em que iniciativa devo tomar em relação a isso

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
12/09/2022 00h04
Deixa ele ser feliz, sua companhia não é suficiente
11/09/2022 23h36
Ele manda homens?
anônimo
11/09/2022 23h38
se fosse homem perguntando o pessoal iria cair igual um raio na cabeça dele dizendo que é relacionamento abusivo, que mulher não é propriedade de homem e etc..
mas como é mulher que está perguntando todo mundo vai dar apoio e chamar o cara de canalha.
11/09/2022 23h36
É normal, diversificar um pouco.
anônimo
12/09/2022 00h01
Ele não quer perder contato com as gatinhas...
anônimo
12/09/2022 08h51
Tá errado
Tem que conversar só contigo.
Não deve falar com a mãe mais.
Vc e ninguém mais.
anônimo
12/09/2022 09h03
Estranho ele usar o tempo dele pra gastar lábia e saber da vida das outras e não investir esse tempo em você, que é a namorada dele!

Agora você mais que ninguém aqui sabe onde se meteu, se ele é assim com você, provavelmente era assim sem lhe conhecer.

Parece que ele sempre foi galenteador, e adora estar rodeado de mulheres, não pessoalmente pois está com você, mas online ele está muito próximo de várias mulheres.

Como disse, você sabe onde se meteu, tem mulher que se envolve com homem mulherengo afim de mudar ele e isso é uma ilusão, e ter ele só pra ela, e o cara nunca vai perder os costumes de quando er a solteiro.

Já tá bem falta de respeito com você ele com essas conversinhas com outras mulheres, mas se ele não se sente culpado em te desrespeitar e você ainda continua com ele, quem sou eu pra meter a colher.

Felicidades ao casal! ❤
15/09/2022 05h39
oh vida, como que perde sua atenção.
anônimo
15/09/2022 05h45
É normal. Só é agradavel pra você.
elas respondem
anônima
11/09/2022 23h37
Eu to vendo chifre ai
anônima
11/09/2022 23h38
Não lhe traindo já está no lucro... não pode impedir seu namorado de ter amigas ...
12/09/2022 00h03
É por isso que eu não namoro, namorado meu não tem esse negócio de ter "amiguinhas" não, esse negócio tá estranho em mano, se for uma pessoa muito próximo dele ainda vai mas se não...
anônima
12/09/2022 09h25
Meu namorado pode ter amigas mulheres e eu posso ter amigos homens, acho normal.
Mas se ele trair eu esmago as bolas dele e ele sabe muito bem disso.
anônima
15/09/2022 06h38
E como você sabe que ele manda mensagens para outras e qual o teor das mensagens?