Devia o vizinho e resolvi pagar . Mandei msg dizendo que tava querendo pagá-lo, e dei a opção d prender no pregador de roupa e jogar na varanda dele. Ele disse q preferia me ver, ok! Logo mais houve um contratempo e acabou q nem deu. Na segunda tentativa, eu disse a mesma coisa e ele meio que disse que eu podia fazer isso. Pois eu fiz!! Só que ele questionou. Perguntou se eu não tava querendo ver a cara dele( e eu não tava) logo mais , depois de agradecê-ló , perguntou se não tinha um CAFEZINHO, Pra ele. Mas mano… tive q dizer que ñ, ainda fiz piada e disse que ele não tomava café , e ele sugeriu suco ou chá. Mas eu tive que dizer que eu não tava afim de trazer homem aqui em minha casa. Queria evitar. Ele disse tá bom e pareceu que tava querendo conversar mais, coisa q nunca acontece. Eu só a pressa, pq tinha coisa pra fazer fiz um reboliço e dei tchau. Agora eu pergunto, a pessoa diz q ñ quer ter nada além de amizade, e mesmo depois disso, acha super normal que chame ele pra tomar cafezinho??? Aaaah me poupe. Agora digam aí, eu fiz certo ou não???

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/09/2022 23h55
Tudo que você faz é errado.
12/09/2022 00h47
O que tem tomar um cafezinho só na amizade?
12/09/2022 00h49
Ele quer te comer isso sim.
anônimo
12/09/2022 08h59
Vc quer dar e não quer gozar
12/09/2022 11h09
Não entendi
12/09/2022 11h12
vai logo tomar um café menina, pode ser o amor da sua vida.
12/09/2022 11h16
Não era mais fácil fazer um pix, em vez de jogar na varanda?