Já faz uns dias que minha prima fica de cara virada para mim, não fala cmg nem na escola e nem na casa dela, e às vezes o namorado dela vai na casa da minha tia, e tira brincadeira cmg(inclusive eu fico meio envergonhada com as brincadeiras) e quando eu olho para minha prima ela está com cara de brava para ele.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/09/2022 00h58
Sabe que vc vai dar pra ele mais cedo ou mais tarde, geralmente começa assim, com "brincadeiras"
12/09/2022 01h13
Termina com sua prima.
12/09/2022 01h25
façam sexo à três
anônimo
12/09/2022 01h30
Ele fica indo na casa só pra tirar brincadeiras com vc ? Ela tá é certa com uma prima feito vc ngm merece tomara que ela coloque você no lugar
12/09/2022 01h51
Conversa com a sua prima que não precisa sentir ciúmes de vc
elas respondem
anônima
12/09/2022 01h50
Problema é namorado dela então q não se toca...
Briga c ele na frente dela e ver o circo pegar fogo ( vc tá vendo q sua namorada não gosta de vc brincando CMG? Quer q ela brinque assim c teu amigo?) Pronto