24.4K  31/07/2020 09h47

Vcs acham que e possivel um homem mudar suaa atitudes, jeito de viver, quando encontra uma mulher que e seu oposto? Tipo um cara baladeiro, que nao esta nem ai pra vida, se apaixona por uma certinha e muda pra ter um relacionamento? Acham q pode acontecer ou conhece algum caso q isso tenha acontecido?
Boa tarde :*

elas perguntam
18 14
eles respondem
13/04/2015 21h17
Impossível não mudar.

Sempre tem que abrir mão de algo e se comportar diferente.

De ambos os lados.
12/04/2015 16h14
Claro que sim, se ele realmente gostar da mulher e achar que precisa mudar.

E como você diz se ELE quiser mudar ele pode, mas não adianta a mulher querer mudar ele, isso tem que ser uma vontade dele, ninguém muda ninguém, nos mudamos ou fazemos um "Upgrade" pras pessoas que gostamos e que nos merecem.
anônimo
17/04/2015 10h59
E como muda... Eu depois de casado nunca mais fui o mesmo hehehe, acredito que estou melhor agora.
anônimo
15/04/2015 11h40
Pode mudar por um tempo, se tal mudança irá prevalecer ou não essa é a questão, pq se o relacionamento não der certo, que fique claro que há grandes chances ele voltar a ser o que era.
18/11/2015 00h21
Sim.meu melhor amigo era o cara mais foda que eu conhecia em questão de pegar mulheres,sair direto.mudou por causa da esposa.
anônimo
14/04/2015 20h14
Claro, o que o amor não faz? kkk...
anônimo
17/11/2015 22h42
Sim, na verdade, no fundo, todo cara procura sua mina ideal.
03/08/2015 00h09
acredito q sim, vejo isso com varios conhecidos. n mudar drasticamente a personalidade, mais acaba mudando algumas coisas sim
01/07/2015 16h16
Eu fiz de tudo para melhorar e ela no final termino.Agora quero mais q se foda
01/07/2015 16h32
Eu tenho para mim que as pessoas não mudam. Por isso com o tempo o relacionamento desgasta, começa a sair da zona de conforto, o que você não gosta mas faz para agradar, começa a se tornar um problema.
anônimo
19/04/2015 13h17
Não.
anônimo
12/04/2015 21h15
Depende... Se é temperamento inato (que o homem já trás dentro de si) ou a personalidade que muda conforme ele influencia (ou é influenciado por) pessoas e objetos. Posso estar equivocado e quero me corrigir. Não sei se as pessoas mudam ou elas se revelam como são.
17/11/2015 22h53
Sim. Mas tenha em mente q a relação monogamica (um parceiro sexual) é algo completamente artificial. Nosso corpo foi projetado para ter varios pareceiros sexuais. E amor e personalidade nenhuma é capaz de mudar o funcionamento natural do seu corpo. E vc esta mt enganada se acha q a nossa mente é superior aos intintos primivos, na vdd é a esses instintos q ela esta sujeita.

Mas desde que sempre tenha coisas novas, e vc seja capaz de manter o relacionamento sempre como uma ''novidade'', brincadeiras picantes, encontros romanticos, aventuras, etc. É claro q pode dar certo.
anônimo
17/11/2015 19h10
Só sendo mt troxa. Depois a mulher larga e ai?
anônimo
09/07/2020 01h05
Dá pra fingir legal até comer
anônimo
09/07/2020 01h06
Tudo é possível. Eu fui mais ou menos assim.
09/07/2020 01h20
É sim. O inverso não.
31/07/2020 09h47
Só se for gado d+
elas respondem
anônima
14/04/2015 13h23
Vou te responder com base em uma situação que está acontecendo comigo.

Meu melhor amigo se apaixonou por mim, ele sempre dizia que não queria casar (eu tb n quero e nem pretendo), que achava relacionamentos uma merda, que não iria se apaixonar e nem ficar todo bobo por mulher nenhuma. Ele não é baladeiro, mas ele é do tipo cético quanto relacionamento homem e mulher e amor. O mundo dá voltas e nessas loucas voltas nós mudamos, ele se declarou pra mim e até chegou a dizer que eu era a mulher da vida dele, começou a tratar a família bem (antes ele era um grosso), passou a ser mais grato às pessoas, ser mais sensível e mais carinhoso com todos à sua volta, até chegou a me pedir em namoro com a possibilidade de casar no futuro; só que eu não aceitei porque há 5 anos atrás eu gostei dele (foi carinho a primeira vista) depois viramos amigos, contudo nessa época ele me fez mal, mas eu perdoei e continuamos bem. De qualquer forma, é difícil enxergar um futuro ao lado dele.

Concluindo os homens mudam, contudo não deixam de pagar pelo que foram e fizeram.
16/04/2015 09h18
Acho que a palavra é Amadurecer.
Mudar é tão difícil.... Acho que diante daquilo que definimos como prioridade nós anadurecemos, atenuando alguns sentimentos e desenvolvendo outros.
Mas o seu verdadeiro eu continuará sempre ali. Cabe à pessoa conter seus instintos, isso se ela (e somente ela!) se posicionar nesse sentido.
14/04/2015 15h39
Acredito que nossas experiências nos fazem amadurecer. Então é possível você tenha despertado um processo de crescimento nele. Mas mudar eu acho difícil... As coisas mudam, e as pessoas, consequentemente, amadurecem e se adequam a essas mudanças.
anônima
12/04/2015 15h37
Acredito que sim!
Conheço um caso igual a esse que você citou, o cara vivia em baladas, era o pegador do bairro, e hoje está noivo, só sai com ela e nem facebook tem mais (por livre e espontânea vontade), parece outra pessoa.
17/11/2015 20h32
Acho meio chato isso de ter que mudar por alguém. Acho que se a pessoa gosta de nós deve gostar de como somos na nossa essência. Dá pra fazer adaptações, mas mudar mudar como nesse exemplo que você citou eu acho muito "errado" até. Mas se a pessoa não se incomoda ok. Só penso que um casal deve ter a mesma essência, mesmo que não seja iguais, claro que não seriam, mas ter uma base em comum, sabe, coisas importantes do comportamento em comum. Acho errado ficar tentando ir contra isso. Nada melhor do que ser você mesmo com quem você ama rs Nada melhor do que realmente encontrar a pessoa certa!
07/05/2015 11h57
depende muito do homens.nem sempre >3
16/04/2015 21h58
Ngm muda por ngm, mas melhoramos por quem merece.
16/04/2015 08h22
Não. Eles melhoram .Meu ponto de vista é que ninguém muda por ninguém apenas melhoramos.
13/04/2015 12h12
Eles até mudam por um tempo mas a escencia é mais forte e não
Muda
13/04/2015 12h01
É... sei não... eu acho que não muda muito não. Não sei se é porque eu nunca esperei que alguém mudasse e também desconheço de algum casal que tenha acontecido isso. O que já ví era do cara dizer que não quer compromisso e acabar namorando outra menina alguns meses depois. Nesse caso não acho que ele tenha mudado, só encontrou alguém com quem quisesse se relacionar.
09/07/2020 01h10
Mudar é uma palavra muito forte, mais homens quando amam mudam sim,agora moleques apenas te iludem para fazerem o que querem,saiba diferenciar homens de moleques.
anônima
09/07/2020 19h58
Acho difícil.
09/07/2020 20h09
Não , não mudamos por ninguém , mas sim pq queremos mudar, mas não por ninguém apenas por nós mesmos