Que desistisse dessa ideia, não existe pessoa certa, o que seria uma pessoa certa?
anônima
02/03/2017 09h41
Para mim é cinematográfica demais a ideia de que um dia vc vai acordar, olhar para alguém e se apaixonar perdidamente por ela a ponto de saber que ela é a pessoa certa para seu primeiro beijo, sua primeira transa e seu final feliz. Eu sempre acreditei que vc tem que se permitir conhecer alguém, querer conhecer alguém, e então, aos poucos a intimidade e companheirismo cresceria cada vez mais, e vocês se tornariam a pessoa certa um para o outro.

Logo, eu nem entraria no assunto com ele ou simplesmente não renderia o assunto se ele tocasse no mesmo, se o cara já tem 60 anos e pensa assim, ele claramente já tem sua opinião formada e a minha ainda jovem, de pouco mais do que vinte anos, provavelmente daria atrito com a dele e eu não acho que eu tenha direito de ditar regras na escolha e/ou crenças dele rsrs
02/03/2017 14h00
" Enquanto ñ acha a certa se diverte com as erradas"
eles respondem
anônimo
02/03/2017 09h38
Acho surreal uma situação dessas. Falaria pra ele frequentar bailes da 3ª idade para encontrar alguma senhora e passar alguns anos da vida ao lado de uma mulher. Não tem muito o que fazer.
02/03/2017 09h43
Vc está com sorte. Inventaram esse comprimido aqui....saia da pornografia e vai lá transar com sua escolhida. Paindeló.
anônimo
02/03/2017 09h37
Nessa idade, acho que é melhor morrer virgem e BV mesmo, nem GP não pagaria, porque a maioria não gosta de atender velho, se atender, ela vai ser gentil, educada, mas falsa.
E mesmo sendo com GP, a falsidade é algo broxante.
02/03/2017 11h43
Eroouu
anônimo
02/03/2017 12h45
Acho que com 60 ainda dá tempo de comer mto kkkk
anônimo
02/03/2017 13h56
Poderia virar roteiro de filme: O virgem de 60 anos. Kkkkkkkk. Marcelo, espero que essa pessoa de 60 anos não seja você. Kkkkkkk
02/03/2017 14h11
Ce é burro ow.kkkkk