Eu amo minha família, mas a convivência com meus vizinhos que debocham de mim diariamente por conta de fatores que estão fora do meu controle tá horrível. Ouvi que me expiram na internet e isso afetou até meu trabalho, fui humilhada lá.

As vezes ouço comentários maldosos na rua.

Já saí de casa algumas vezes e acabei voltando por que fiquei com pena da minha família sofrendo. Mas ouvi comentários até dos meus familiares, então não tem mais motivo pra eu realmente estar aqui.

Queria sumir e não voltar mesmo. É muita maldade pra pouco ser humano.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/09/2022 08h10
Talvez não precise cortar totalmente os laços, mas se te fazem muito mal, é melhor para você e para eles que se afaste.
anônimo
12/09/2022 08h24
Procura o fumante
anônimo
12/09/2022 09h24
Sim.
12/09/2022 11h15
Faz certo, melhor ir embora.
elas respondem
anônima
12/09/2022 08h15
Familia na maioria das vezes so faz mal,fora quando a propria mãe não é um cão em pessoa que é o meu caso.
12/09/2022 08h28
Fds a família
anônima
12/09/2022 11h17
Egoísta nada, se vc não fizer coisas por vc quem vai?
As vezes um estranho é mais importante do que a própria família, eu iria sem olhar pra trás.
Família as vezes só serve pra sugar herança.