Eu amo meu namorado, gosto de estar com ele mas ele não sabe conversar sobre algum assunto interessante ou mais profundo, como livros, séries, política, cultura, filosofia, etc. Ele só gosta de falar sobre famosos e sub celebridades ou falar da vida alheia. Qualquer assunto fora disso ele não se interessa e me deixa falando sozinha. O q eu faço?

elas perguntam
11 9
eles respondem
12/09/2022 08h36
Namorado burro e fofoqueiro, é isso q tu quer ao teu lado ensinando seus filhos?
anônimo
12/09/2022 08h29
Então seu namorado é mulher, pq só mulher fala dessas coisas
anônimo
12/09/2022 08h52
Sinceramente não vejo você com toda essa intelectualidade também não, fico imaginando como ele te conquistou se o cara é ruim de papo, e você ainda aceitou namorar com ele assim, e agora quer muda-lo.

Eu tiro por mim, mulher pode ser bonita, se for burra a atração já cai e eu não vou me envolver sério com ela não, no máximo só pra sexo mesmo.

Ainda mais mulher que é auditiva, se conquista pela conversa, namorar um cara tão distante da realidade dela, sei não, acho que você que tá saindo da sua realidade.

Acho que você deve continuar com ele, se fosse tão diferenciada e eloquente, não viraria nem namoro isso ai.

Felicidades ao casal! ❤
12/09/2022 11h21
Entrega um suma teológica pra ele e pede pra fazer um resumo. Se ele não conseguir, termine.
12/09/2022 10h26
Tá, e por que entrou nessa relação então?
Não estava claro que ele não "sabe" sobre assuntos mais "profundos" e "inteligentes"?

Não dá pra ter uma relação legal só pela aparência, não a longo prazo.
Deve ser pouco empolgante.
anônimo
12/09/2022 08h28
Imagina alguém querendo mudar seu jeito de ser?
Vc ama mesmo?
12/09/2022 08h57
Não reparou isso antes de namorar com ele?
anônimo
12/09/2022 10h45
Melhor terminar
12/09/2022 08h26
Termina uai
12/09/2022 14h38
Traia ele com um intelectual.
anônimo
12/09/2022 15h21
Parece uma paquera que tenho kkkkk
Não sabe conversar nada aprofundado
elas respondem
12/09/2022 08h39
Depois que eu digo que opostos pode até se atrair, mas não ficam juntos, ninguém acredita. Temos aqui uma prova viva de uma relação com diferenças notáveis até para uma conversação básica.
Começa o relacionamento achando que é só atração sexual ou o famoso "gostar", mas na maior parte do tempo ela será de companheirismo, convívio e conversações diversificadas.

Se seu companheiro não serve para ser seu melhor amigo e companhia em primeiro lugar, ele não serve para ser seu companheiro.
anônima
12/09/2022 10h21
Eu acho que o que te fez namorar com ele foi apenas a paixão, em que idealizamos no outro tudo aquilo que gostaríamos, esquecendo/ignorando todos os defeitos. Quando a paixão passa, deveria sobrar (e ter crescido antes) o amor, que independe do que a pessoa é ou faz, pois você já teria o conhecido suficiente para saber todos seus pontos fracos e mesmo assim decidiria o amar. Você não o ama.
anônima
12/09/2022 08h28
Agora você terá que arcar com suas escolhas. Pelo visto este relacionamento tem data de validade.
anônima
12/09/2022 09h04
E por quê vc está com ele? Já vi pessoas reclamando de várias coisas nos parceiros, mas nunca pensei q alguém pudesse namorar uma pessoa de cujo papo nem gosta!
12/09/2022 08h29
Na verdade é você que tem assuntos chatos
12/09/2022 14h40
Ele é o típico fofoqueiro sem conteúdo... como ele é vazio, ele fala sobre a vida dos outros que muitas vezes tem o que ele queria ter, mas não pode pq é limitado.
anônima
12/09/2022 14h46
Incentive seu namorado aos estudos.
anônima
12/09/2022 15h20
Vish, seu namorado é do tipo que gosta de acompanhar a vida alheia e é apegado a futilidades, acho que vc tem que namorar alguém mais compatível com sua personalidade. E outra, quem gosta de falar de celebridade e da vida alheia é gay. Homem geralmente fala de futebol, videogame, cerveja, churrasco, política…
12/09/2022 15h23
O que fez você se apaixonar por ele? Só por curiosidade...