Bem, eu estou conhecendo um cara que tudo o que fala mente. Até doença pra mãe ele já inventou. Ele mente tanto pra contar vantagens tanto pra se fazer de vítima. Ele inventa mentira até pra pedir dinheiro emprestado. Isso é doença ou falta de caráter?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
12/09/2022 08h43
Vc rende assunto com ele por que?
Faltou abraço na infância?
12/09/2022 10h04
Acho normal.
anônimo
12/09/2022 08h41
Admiro você ainda investindo nesse 171, maioria das mulheres já tinha caído fora!
Típico cara que mente pra impressionar, depois come e sai fora, e assim procurando outras pra meter o KO e ficar pegando mulher bobinha.
12/09/2022 10h09
Enferma é quem se mete a dar ideia a uma pessoa assim.
Bom, tem gente que vota no Lula...
anônimo
12/09/2022 09h19
Superiores
anônimo
12/09/2022 10h13
Vc tá gostando dele? Olha, mentir é algo inevitável no nosso dia a dia, mas mentiras em excesso só podem ser prejudiciais para o mentiroso e as pessoas a sua volta. Agora eu te pergunto: ele mente em excesso ou é só a sua imaginação? Se for realidade eu sugiro vc desistir dele, afinal de contas existem milhares de homens no mundo e não é possível que não exista um que vai te dar o amor e carinho que vc merece.
anônimo
12/09/2022 10h49
Um pouco dos dois
anônimo
12/09/2022 13h03
viciadas
elas respondem
12/09/2022 12h58
Normal não é, evite se relacionar com alguém assim se não quiser arrumar problema pra você.
12/09/2022 09h21
Nem investe nesse cara, imagina construir uma relação em que tudo pode ser uma mentira.
anônima
12/09/2022 08h40
Depende, tem pessoas que acreditam até em sua própria mentira...essas pessoas que mentem demais pode ser psicológico que é chamado mitomania...é tipo uma tendência compulsiva de mentir demais.
E tbm pode ser a falta de caráter de querer chamar atenção.
12/09/2022 08h41
Falta de caráter com uma pitada de infantilidade.
anônima
12/09/2022 09h06
Nossa é horrível. Eu pretendo me separar jájá do meu atual, pois ele mente tmb, oculta digamos assim. Parece que para não me contrariar ele fala que ta tudo bem e tal, principalmente em relação a dinheiro. Mas é mentira. Deve os outros ainda usando meu nome
anônima
31/01/2023 19h58
Doença..