Eu tenho amigos bem feios, muito feios mesmo, que se queixam diariamente comigo por não conseguirem mulheres bonitas, querem ser aceitos por mulher lindas, mas são horrorosos e não querem mulheres feias. Tenho amigas gordas que não querem homens gordos, querem homens magros, sarados, que as aceitem como elas são, mas que não aceitam os gordinhos como eles são! Tem eu mesma, que mesmo não querendo alguém que seja lindo, quero alguém que me ame muito e não consigo, de jeito nenhum, amar quem me ama também! Sempre que um homem se apaixona por mim, eu perco o encanto por ele. Eu chego a ter raiva disso em mim. Já até tentei namorar com homens que não amasse, mas que me amassem e ver se me apaixonava, mas nunca rolava. Eu gosto de alguém, se a pessoa gostar também, eu perco o fascínio!

Pq essa dificuldade de nos satisfazer com o que temos? Dá pra mudar isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
02/03/2017 10h07
Algo muito simples.
Vc deveria amar alguém igual a você. Mas quem quer amar alguém igual a você? Daí tu continua sozinha. Não há fascínio.
anônimo
22/06/2018 11h33
"Porque Narciso acha feio o que não é espelho."

essa frase define uma situação, onde por ser seletivo, muitos ficam sozinhos.
anônimo
02/07/2017 00h07
Se o ser humano se contentasse só com o que tem e não teríamos saído das cavernas (ou talvez nem chegássemos até elas).
anônimo
29/03/2017 14h20
Qualquer homem feio pode pegar a mulher que quiser, as gps estão ai pra isso.
anônimo
06/12/2018 20h37
Quanto mais melhor
elas respondem
anônima
02/03/2017 10h01
Acredito que tenha algo a ver com o fato de que o ser humano está sempre em busca daquilo que lhe falta.
Provavelmente até pra suprir alguma espécie de vazio dentro de si.

Dá pra mudar, sim. Amor próprio é a base. É necessário vc se amar tanto e gostar tanto, mas tanto de si mesma, que não vai sentir necessidade nenhuma de buscar no outro aquilo que lhe falta, pois vc se sentirá autossuficiente, entende? E aí vc começa a procurar alguém que te suplemente, não mais alguém que complemente.
anônima
22/06/2018 11h21
Porque precisamos de ambição e motivação para viver, e isso não coexiste com o conformismo.
anônima
02/03/2017 10h37
A grama do vizinho sempre é mais verde
anônima
02/03/2017 09h58
A pergunta de um milhão de dólares rsrsrs

vou observar, vai que alguém tem uma boa resposta pra dar. Infelizmente, eu não tenho ;/ Lido com essa mesma questão dia após dia.
03/03/2017 01h23
Porque se não for assim não sobra sentido pra vida.
anônima
29/03/2017 14h38
ter é uma palavra mto forte, eu acho, pra ser aplicada nas situações que vc colocou, pois pelo que entendi ninguém tinha nada, efetivamente, ali.
anônima
06/12/2018 20h42
Boa pergunta