por estar passando por dificuldades, vocês mulheres buscam entender ou se afastam e terminam?

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/09/2022 09h57
geralmente as mulheres entendem no inicio. mas depois, os caras nao melhoram...a mulherada cai fora.
e confesso, deve ser uma merda pra mulher isso
12/09/2022 10h03
Se ela quisesse se afastar agradeceria, Não ia querer fica com uma pessoa que não entende minha situação e que acha que ela é mais importante que meus problemas pessoais, Parecendo uma criança mimada.
12/09/2022 10h07
Quer dizer que está enjoado de você.
anônimo
12/09/2022 10h47
Tenta entender
12/09/2022 19h35
Acho que é nesse momentos que temos que apoiar a pessoa, se realmente gostamos dela. Porque é nesse momento que estamos mais vulneráveis. Eu nunca me afastaria da pessoa se ela tivesse passando por um momento assim, e espero que ela faça o mesmo por mim caso realmente se importe.
12/09/2022 19h41
O justo seria entender e tentar ajudar porém a sociedade é hipócrita e escrota onde apenas a mulher pode não estar bem e o homem tem a obrigação de ajudar, apoiar, entender do contrário é mais um homem fdp enquanto se a mulher virar as costas ela fez o certo por largar um homem problemático
elas respondem
anônima
12/09/2022 09h33
Ele é o que, seu namorado, ficante, marido, flerte, vizinho, nada sério, enfim, PODE EXPLICAR MELHOR???
12/09/2022 09h27
Fermari, que dificuldade você tá passando?
anônima
12/09/2022 09h55
Busco entender
anônima
12/09/2022 10h09
depende que "homem" é esse, com certeza temos altos e baixos, e um relacionamento não é um momento isolado, então o ideal é olhar tudo que aconteceu, mas sempre importante conversar com eles e expressar o que você pensa, ao invés de simplesmente se afastar e terminar.
12/09/2022 10h16
Eu caio fora.
anônima
12/09/2022 19h47
Procuro saber o motivo, se for algo plausível, temporário e não só uma desculpa esfarrapada, posso entender.
Agora se for só descaso, caio fora.
12/09/2022 19h54
Olha, uma coisa não justifica a outra... Já fui muito compreensiva à ponto de deixar passar pq ele estava com problemas, mas no fundo é desinteresse mesmo... Acorde! Todos nós quando passamos por dificuldades queremos um apoio do lado, principalmente de quem a gente ama. Se ele tá usando isso como desculpa é pq quer que esteja disponível quando ele quiser... E estando de fora, fica difícil lhe aconselhar a terminar, mas tbm não se deixe afetar pelo lado emocional pq ele já sabe que essa é sua fraqueza!