O ficante q estive junto que falei que ele n tava nem aí pra meninas pq não sabia chegar. ele falou que não chegava nas mulheres e tal as amigas dele também ele não conseguia ter assunto n ligava. Aí desde quando ele quis termina ele mostrou uma foto minha que eu mandei para ele pra famíliares e amigos e eu tô percebendo mudanças, que ele tá dando amei nas amigas dele, começou a admirar elas. To estranhando muito esse menino, antes ele não ligava para essas meninas e as meninas estão com a cara de que estão se aproveitando se sentindo mais bonitas e melhores de quem eu sou se embelendo mais e ganhando mt qi no insta :( .... Ele me falou que eu tenho mt coisa diferente da vida dele. mas eu tô achando isso muito abusivo da parte dele não ? Elas estão meio que se arrumando mais depois de que ele apresentou minha foto para elas tem alguma coisa meio sei lá eu tô me sentindo mal. E parece que ele tá querendo voltar porque ele me desbloqueou... N é estranho ? Eu tô percebendo que ele tá admirando outros fica adicionando outras e me desbloqueou.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/09/2022 10h14
Ele percebeu que você é uma trouxa emocionada carente que pode ser facilmente manipulada com jogos imbecis. Mulher de personalidade já teria cortado totalmente esse cara.
12/09/2022 10h15
O problema foi que você se apegou muito a ele que deixou até fazer suas coisas pra estar com ele. (Dependência emocional)

Não se compare com as mulheres que ele está dando amei, vocês dois não tem nada e você não tem mais nada a ver com isso, Ou acha que ele ia fica presa a você e nunca mais ia fica com nenhuma outra mulher?

Ele está seguindo a vida dele, por que não esta fazendo o mesmo?
12/09/2022 10h12
As mulheres se envolvem com qualquer, mesmo não tendo nada a ver com elas, só pela beleza. Se for assim era melhor ter só ficado.
anônimo
12/09/2022 10h28
Vai estudar criança
anônimo
12/09/2022 10h44
Não entendo desse negócio de ficante
elas respondem
anônima
12/09/2022 10h10
Volta não.
Deve tá te testando...
12/09/2022 10h10
Melhor ñ voltar.