Em um namoro/relacionamento? Uma ou mais coisas que vocês não iam suportar, que vocês iam achar um saco, péssima, ou fazê-las acharem ele(s) um(uns) merda(s). Ele ser comportado, quieto, ter poucos amigos, não gostar de festas nem de beber, ia ser ruim p vocês? Ou se ele não tivesse muitos hobbies e ambições, por exemplo? Digam.

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/09/2022 10h37
beber, fumar, não ter iniciativa, não ser decidido, ter apego excessivo com a mãe, não ser independente, ser frouxo, não ser protetor etc e etc e etc...................................
anônima
12/09/2022 10h35
Que não é estudioso nem trabalhador, mentiroso, desleixado, que não se preocupa com a gente, não se preocupa em futuro...
anônima
12/09/2022 10h36
Só tem assunto sobre sexo, homem assim é insuportável.
anônima
12/09/2022 10h36
Não vejo problema em nada que você disse. Acho desinteressante alguém que não saiba conversar, que não se deixa ser conhecido
12/09/2022 10h39
Todas os comentários das meninas mitaram.
anônima
12/09/2022 11h11
Ser machista, filhinho de mamãe, um inútil que não lava uma louça, ignorante, bolsominion (fui até redundante, mas ok) , agressivo, preconceituoso, acomodado, ter espírito de pobre no sentido de nunca querer melhorar, sem higiene, usar drogas, ser evangélico e por aí vai.
eles respondem
anônimo
12/09/2022 10h41
Pobre
12/09/2022 11h06
Ser eu ou qualquer homem do elaele, mas principalmente eu.