Se puderem dar mais detalhes, quais características, principalmente as mulheres. Mesmo q o cara tente de tudo pra esconder, mas sempre demonstramos alguma coisa, pela linguagem corporal.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/09/2022 12h03
Andar curvado e cabisbaixo, não conseguir manter olho no olho, falar baixo ou gaguejando e ser frio e seco demais, os mais evidentes acho q são esses.
12/09/2022 12h19
Não olha nos olhos, gagueja quando conversa, não demonstra firmeza no que fala, constantemente esquece do que está falando, normalmente senta-se curvado.