Fazemos corte (sem sexo, nem beijo de língua, mínimo de toque possível) desde o começo e eu sempre apoiei que tivéssemos um namoro casto (mesmo que eu não seja cristã) e jamais insinuei que quisesse algo a mais.
Fomos nos conhecendo melhor e começamos a falar sobre sexo (não de forma vulgar, mas ele queria ver se compreendo a idéia por trás de sexo só após o casamento e coisas assim) e ele me perguntou se eu tenho desejo sexual por ele, e eu falei que sim, perguntou se já me masturbei pensando nele, e eu disse que sim também.
Eu acho que não foi uma boa ser sincera, porque sinto que brotou nele o sentimento de que estou insatisfeita com ele. Mesmo que em várias ocasiões, e nessa também, eu falei pra ele que posso esperar o tempo que for e que não vejo problema, pois eu o amo demais.
Ele quer encontrar formas de me satisfazer e eu não consigo convencer ele de que estou bem sem isso. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
12/09/2022 12h09
Sexualidade é tabu para evangelicos. Já me envolvi com uma evangélica e as experiências sexuais não são boas. Foram minhas piores experiências sexuais e não espere maturidade sexual deles pq a forma de pensar é diferente.
anônimo
12/09/2022 12h02
O chifre vem
Dps não reclama
anônimo
12/09/2022 12h04
Eu acho que ele passou a se sentir mal por causa da sua masturbação
12/09/2022 12h01
Mas é muita idiotice isso de casar depois do casamento....

"Namoro" sem beijo nem sexo é amizade. Vocês são amiguinhos.

Eu jamais passaria por isso. Não perderia tempo com alguém assim.
anônimo
12/09/2022 19h23
Vocês vão terminar antes de se casarem e depois ele vai transar com outra antes de se casar.
12/09/2022 12h03
Guria que complicação jamais ficaria com pessoas como você!
12/09/2022 12h09
Mete a boca no piru logo, tá perdendo tempo.
12/09/2022 12h46
Mostra tua pergunta pra ele ler, e essa resposta, e casem logo, não tem porque ficar esperando só Deus sabe o que.
12/09/2022 17h28
É uma situação bastante complicada, já que vocês estão se atiçando dessa forma e um gosta do outro, por quê não casar logo?
elas respondem
anônima
12/09/2022 19h51
Se ele "acredita" que você está incomodada por não fazer sexo é porque na verdade quem está incomodado é ele.
anônima
12/09/2022 12h05
transem logo
12/09/2022 19h16
Acho que ele já estava atiçado e quando vc afirmou que se masturbava, aumentou o fogo ainda mais. Agora ele vem com história de querer te satisfazer, quando na verdade também quer satisfazer a só próprio. Se vc der corda, vão terminar transando ou masturbando um ao outro, que ao meu ver é a mesma coisa de um contato sexual qualquer. Ou os dois decidem acabar com essa idéia de satisfação antes do casamento ou se casam logo, já que decidiram esperar. Não dá pra ir brincando com fogo sem se queimar.
anônima
12/09/2022 12h00
Haja saco...
anônima
12/09/2022 12h51
Sou cristã e casei virgem
Mas a gente se beijava muito
É bem difícil se segurar
Se ele te ama e tem tesão por você é claro que ele vai querer sexo ainda mais depois de ouvir que você se masturba pensando nele somos cristão mas sou humanos temos desejos como qualquer outra pessoa .
A solução nesse caso seria o casamento mesmo
12/09/2022 19h24
Kkkkk aí vou ficar quieta pra não falar merda, mas acho uma idiotice esperar para transar...
anônima
12/09/2022 12h01
Vc falou que se masturba pensando nele então na cabeça dele é como se tivesse faltando algo
diga que tá acostumada a não ter contato físico
apesar que beijo deveria ter né?