Homens, o que vcs acham do seguinte caso: papo vai, papo vem o cara pede pra mina enviar uma foto dela.
Se ela mandar, é sinal de que a menina não vale mta coisa?
Se ela não mandar, tá fazendo cu doce pra algo natural no desenrolar do papo?
Enfim, o que vcs acham dessa de mandar foto (não necessariamente nua)??
Mulheres, estejam a vontade pra opinar tb.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/04/2015 16h15
Eu gosto de pedir fotos apenas para puxar mais assunto kkk...
Quando ela não me manda eu fico achando que eu não estou conseguindo envolver ela na minha conversa.

Em geral gosto quando manda sim!
28/04/2015 04h45
Se eu pedir fotos e a mulher não mandar eu acho que não estou agradando e meio que já corto um pouco o papo e me afasto.

Digo isso pra fotos normais.
anônimo
01/05/2015 23h41
@Inory disse tudo... parece até que tá querendo ver a aparência e não o jeito, personalidade .e papo da pessoa ..
elas respondem
anônima
12/04/2015 18h00
Enviar fotos de boass, não sendo vulgares ou obscenas é claro. Eu não gosto de ficar mandando fotos, parece que o cara está falando comigo só por que me acha bonita T.T e não por que me acha simpática ou gosta do meu jeito.
12/04/2015 16h23
Se for uma foto normal, nao tem problema, e normal na conversa,agora se for uma nude ou sensual, quem nao vale muita coisa e o cara que esta com outras intençoes kk