Uma mistura de solidão e tristeza, nunca fui apegado a família, sentimentos não é a minha .
Mas Isso ta me incomodando, afeta o meu sono , e eu preciso dormir , Vocês os experientes nessas coisas , o que será?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/03/2017 13h16
Se sentir só é normal, pois na verdade estamos sós.
Mas se algo está impedindo você de fazer necessidades básicas como levantar da cama, pede ajuda. Fale com seus familiares e busque ajuda profissional.
Sorte pra tu.
anônimo
02/03/2017 13h42
Pq vc deve ser chato e ngm te dá atenção