Eu gosto de ver videos de heteros transando, mas acho horrível videos de duas mulheres transando. No entanto, já senti atração por mulheres. Só que não me vejo transando com uma. Acho nojento. Só me vejo abraçando, beijando... mas nada além. Sendo assim, o que você acham que eu sou?

Obs: Nunca transei com ninguém.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/03/2017 19h59
acho que se você tem duvida e quer saber o que você é, você deveria explorar todas as opções, só assim vai poder decidir
anônimo
02/03/2017 12h33
É só curiosidade mesmo. Relaxa, com o tempo você se descobre.
anônimo
06/03/2017 00h53
eh sim
anônimo
02/03/2017 11h57
Isso que uma confusão mental! Se faça um teste se gosta só de homens e de mulher também. No meu ponto de vista para se bi tem que ter relação sexual com homem e mulher.
02/03/2017 12h36
Curiosidade benina.kkkk
anônimo
02/03/2017 13h13
Não dá pra concluir a ideia, pois não dá pra se fazer um teste, mas provavelmente todo ser humano ou grande parte dos humanos são bissexuais.
O que impede de enxergar isso é a cultura.
Por que vc sente nojo em pensar sobre estar esfregando a buceta em outra, cultura que te impuseram.
O que vc precisa fazer é uma reflexão pra entender o que vc tem de desejo e vontade dentro de si.
Não precisa ficar com alguém pra saber se vc gosta de homem ou mulher, basta vc pensar com calma sobre o que vc tem desejo e aí se quiser, vai correr atrás de satisfazer.
O que vier além disso é cultura imposta sobre sua vida que é o normal com qualquer ser humano.
elas respondem
anônima
05/03/2017 19h55
Relaxa...Se um dia quiser beijar beija..Se não gostar...Não gostou......Se gostar gostou....É só não rotular e aproveitar, ou não, o momento.
anônima
02/03/2017 11h55
Talvez tenha a curiosidade já que ainda é virgem.
anônima
02/03/2017 12h36
normal essas confusões na sua idade, mas uma hora isso passa.
02/03/2017 13h34
Eu acredito que seja comum esta curiosidade
05/03/2017 16h04
Acho que é comum essa curiosidade, não significa que você seja bi