Acham que é forçado demais conhecer pessoas já visando diretamente relacionamento/sexo ou preferem conhecer pessoas sem nenhum interesse e depois acabarem gostando?

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/09/2022 14h17
Não uai... É uma ferramenta que junta pessoas com objetivos em comum. Bom que tira a dúvida, tem MT gente que fica enrolando, se vc usa um app desse já significa que é algo mais direto. Eu imagino... Nunca usei pra saber como é TB.
anônimo
12/09/2022 14h24
Não são forçados, eles entregam aquilo que, em tese, se propõem. O problema é que esses aplicativos perderam a essência quando o pessoal começou a fazer contas para: conquistar elogios, divulgar Instagram e aumentar a vaidade.

Aí fica muito difícil, quase impossível,achar alguém que de fato valha a pena, não que não ocorra com um ou outro
anônimo
12/09/2022 14h18
não
12/09/2022 14h40
A grande maioria lá Ana só quer curtição, estude um dia o cara certo vai aparecer para vc, eu vou terminar os meus estudos focar no meu profissional, aí quem sabe aparece uma garota bacana, tudo é momento.
12/09/2022 16h19
São ótimos.
12/09/2022 14h10
Não, apenas estão dando o que as pessoas fúteis querem.
14/09/2022 23h46
Eles te forçam é a pagar pela versão premium,melhorada.
De graça voce não faz praticamente nada nesses apps
elas respondem
12/09/2022 14h09
Sim, você nunca vai achar ninguém legal o suficiente lá, é por isso que não uso essas coisas, as pessoas lá estão atrás de "aparência"
12/09/2022 14h09
Não que seja forçado, é algo que é direcionado apenas pra aquilo, uma facilidade de qm quer curtir
anônima
12/09/2022 14h46
Prefiro conhecer pessoas na vida real.