Nem através dos macacos nem através de um Deus, em sua opinião existe essa possibilidade?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/09/2022 14h54
Na vdd é difícil de entender.
Existe Deus mas ele criou essa dimensão 3d e está no cosmos a qq momento pode destruir esta dimensão. Jeová o draconiano.
12/09/2022 14h47
Mesma coisa se aplica ao amor que eu sinto por você.
eles respondem
12/09/2022 14h32
Tem coisa que a gente só aceita sem entender, se fosse o caso.

Tipo o tempo, ninguém sabe definir direito o que é mas ninguém questiona.