Quarta de noite eu estava realmente meio triste pensando no cara que eu gosto e que não posso pegar (ele mora em outro país e outras coisas assim). Eu gosto dele há 2 anos, desde o início da pandemia, e é beem platônico.
Eu tenho 24 anos e sou bv e virgem, além de estudante de medicina.
Depois eu acabei rezando (não vou falar para quem) pois realmente queria ganhar na mega sena e dar um jeito nisso. Eu não teria impeditivos de dinheiro pelo resto da vida dessa forma e poderia ficar com ele mesmo ele sendo 3 décadas mais velho (dessa forma eu não me sentiria mal por escolher uma área da medicina mais tranquila para passar mais tempo com ele ao invés de escolher neurocirurgia, plástica ou urologia, que é o que eu gosto e é puxado)
Acabei não jogando na quinta pois me atrasei no dentista e a lotérica já tinha fechado, mas foram sorteados os 4 números referentes à data de nascimento dele.

Isso é um sinal? Ou realmente é uma puta coincidência?
Eu raramente jogo na mega sena.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
12/09/2022 15h04
Eu recomendaria vc se preocupar com vc,mas se quiser manda msg pra ele, todo homem gosta de uma mulher puxando assusnto
12/09/2022 15h01
Sim, vão casar e ter muitos abortos espontâneos.
anônimo
12/09/2022 15h02
é um sinal
anônimo
12/09/2022 15h05
Não faço ideia.
anônimo
12/09/2022 15h08
Sim, sem dúvidas.
28/09/2022 17h29
Amiga, eu acredito em sinais! Coincidências acontecem também...
Sei que Deus nos ouve e acredito que os santos rezam por nós. O que acontece muitas vezes é que a gente pede as coisas que quer, mas não as que precisa. Eu mesmo já pedi errado várias vezes rss... Se Deus existe, ele sabe melhor o que a gente precisa realmente. Não é errado pedir coisas materiais, mas, se o objetivo final do ser humano é voltar para Deus, o mais importante na vida é fazer a vontade d'Ele, porque Deus é a fonte da justiça e do amor. O fim último de todos os fins e meios das nossas ações. Outra coisa que eu acredito é que Deus nos responde sempre de forma surpreendente. Talvez seja um sinal, mas compreender esses sinais nem sempre a gente consegue de imediato. Deus sabe sempre o que faz, senão Ele não seria Deus... rss ;)
anônimo
28/09/2022 17h30
Sinal divino.
anônimo
28/09/2022 18h43
Meu bom pai
anônimo
28/09/2022 20h18
Poha de sinal, kkkkkk
elas respondem
anônima
12/09/2022 15h04
Nada a ver
Foi só coincidência
para de idealizar ninguém é como a gente imagina
anônima
28/09/2022 17h41
É o velho de 50 anos?
28/09/2022 20h15
Eu shipparei vocês eternamente