Mesmo se ir na pracinha, sentados no banco batendo um papo e olhando o movimento, sem gastar um centavo, mas o que vale é o passeio e a companhia. Vocês acham que faz bem para o casal? Pois, eu e meu namorado a gente mal passeia, nem no portão de casa a gente fica, eu gosto de sair, pra distrair um pouco a cabeça também, me sinto bem, mas ele não sai comigo, pra ele é tanto faz se a gente sair ou não, mesmo se tiver um calor dos infernos. Eu sei que ele fica cansado pois ele trabalha e eu também trabalho fico cansada, mas poxa custa sair comigo. "Ah mas se ele não quer sair, saia você sozinha", se eu arrumei namorado, é pra sair nóis dois juntos, se curtir e distrair a cabeça, ou então prefiro não estar namorando e poder sair

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/09/2022 15h12
Atitude nessa situação tem que partir de você pq pareçe que vc sente falta disso
anônimo
12/09/2022 15h12
Obvio, chama ele pra ir passear, fazer exercícios na praça etc
12/09/2022 15h18
Com toda certeza. Curtir a presença do parceiro é algo fundamental em um relacionamento, então dedicar um certo tempo para se ter a presença do parceiro pode ajudar a aumentar a conexão do casal.
elas respondem
12/09/2022 15h17
Sim mas homem nem liga pra Isso, mulher é que gosta de passear