Uma relação é a 2.. assuntos que deverias ser conversado a 2. A pessoa toma decisão parecendo que a sua n significa nada..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/09/2022 15h36
Comprei uma viagem para ir com o meu namorado em março do ano que vem ... ele não sabe ainda e tmb não sabe que vai ter que me pagar a parte dele. Pior que é verdade.
anônima
12/09/2022 15h37
Cada casal tem seu combinado, não vou falar se eu n sei o que foi acordado entre eles.
eles respondem
anônimo
12/09/2022 15h28
Os homens são a escória da sociedade.
12/09/2022 15h34
Eu concordo que decisões devem ser conversadas. Mas isso provavelmente foi feito porque já sabia a opinião da outra parte, mas demoraria para convencer, isso se convencesse.