Eu recentemente escrevi apenas um pequeno texto mencionando o que aquela pessoa representava pra mim, sem exageros, porém no final eu não pedi nenhuma resposta a cerca daquilo. ela simplesmente me respondeu: não sei o que dizer. qual o significado deste termo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/03/2017 12h42
Que ela não sabe o que dizer, ué.

Você a surpreendeu e ela ficou feliz, mas sem palavras, ou você a surpreendeu e ela não tem certeza da reciprocidade, pois nunca tinha parado pra refletir se sente as mesmas coisas por você. Agora muito provavelmente ela está lá, refletindo sobre tudo, e em breve terá uma resposta para você.
Só aguardar.
02/03/2017 12h54
Não sei o que dizer.
eles respondem
02/03/2017 12h59
Oi, Jack.
Então, estou escrevendo pra ti e minha intenção é de te informar algo que me ocorreu no carnaval passado.
Eu peguei tanto cara gostoso lá no bloquinho, que vc não tem noção amiga.
É uma pena você ter ficado em casa. Tenho certeza que iria gostar.

- NOSSA. NÃO SEI O QUE DIZER.