Onde a maior parte vota aleatoriamente, seja por influencia da mídia, seja por beneficio social, ou por cargo no serviço publico, e que embora o voto chegue para presidente, mas que a tendência seja não ter representatividade no câmara e senado. e que geralmente quem vota na direita e exatamente quem esta antenado na politica, e que ano passado bateu recorde de deputados e senadores mais a direita.
O que acham que vai acontecer se o Lula ganhar e os deputados e senadores serem em massa mais a direita?
Será que continuaremos tendo a interferência que temos do judiciário para ajuda-lo ou o Lula vai ficar realmente muito isolado??

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/09/2022 10h28
já ouviu falar em mensalão?
Lula pagava uma mesada pra aprovarem as coisas dele
12/09/2022 16h21
Sim ou não.
anônimo
13/09/2022 10h32
A melhor solução é deixar que lula seja presidente nos locais que ele ganhar
E bolsonaro seja presidente nos locais que ele ganhar
elas respondem
anônima
13/09/2022 10h30
Blá blá blá... Vote em quem vc quiser.
anônima
13/09/2022 10h34
Esses dias tiraram o adesivo do Bolsonaro aqui que tava colada na parede de casa.
Adesivo tava do lado de fora.
Deve ter sido um petista com certeza.