1.45K  10/05/2019 19h38

Esse fds fui o cara mais LIXO que existe! Fui moleque!!!
Fui em uma festa já "combinado" que eu ia pegar a Ana.
Nesse meio tempo eu conheci uma menina espetacular! Vou chama-la de Bianca! (Linda, gente boa, delicada, beija bem, olhos verdes... mulher incrível!)
Ai a Ana começou a dar em cima de mim, tentou me beijar umas 5 vezes, e eu recusei...
Passou um tempo eu fiquei com a Bianca, e ficamos nos pegando durante 4 horas.
Quando ela saiu de perto, a Ana estava puta dizendo que eu não devia ter feito isso com ela, e me beijou. COMO EU SOU UM RETARDADO eu fiquei com ela!
Ai a Bianca saiu chorando, e eu fui atrás dela. Ela disse que tinha gostado de mim, que eu era lindo, beijava bem... até que peguei ela de novo!

Nisso a Ana começou a chorar muito! Mas não pude fazer nada...
Peguei o telefone da Bianca.
Mandei uma mensagem ela respondeu, mandei outra ela ignorou. O que parece que ela não quer nada... E estou louco com ela!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
12/04/2015 22h14
Essas situações são patéticas, pelo menos você reconheceu que foi um otário.

Não repita o erro novamente, você não tem direito de brincar com o sentimento de ninguém, por mais trouxas que elas sejam. Se você quer ficar com a Severina, não fica com a Josefina, porra, é tão simples, quem complicou foi você.

Mas eu espero que as duas te desprezem e que você seja trocado por um Ricardão logo menos, beijos.
12/04/2015 16h25
Kkk zuera mode on
anônima
12/04/2015 17h52
Ana? What???? Como um nome lindo desse pode ser dado a uma mulher tão trouxa... Enfim.

Resumindo meu ponto de vista: Você é um nojento, as duas são trouxas. Se você tiver o mínimo de vergonha na cara não vai procurar nenhuma das duas.
Boa Sorte ;D
15/04/2015 16h10
Vacilou feio né...
16/04/2015 08h20
Foi apenas um filho da p...
Só isto .
anônima
10/05/2019 19h38
kkkkkkkk
eles respondem
13/04/2015 09h35
Procure as duas e peça desculpas.

Veja o que quer dar vida exatamente e tente reconstruir a relação.

Não faça mais esse tipo de coisa que queima nossa "raça".
28/04/2015 04h28
Fala assim:
"Se organizar direitinho todo mundo transa!"

Brinks, porra cara agora complicou pro seu lado...Tenta ser o mais sincero possível com ela e pede perdão e quem sabe ela não te da uma nova chance já que ela gostou tanto de você...
anônimo
13/04/2015 09h52
Relaxa player [2].
Mulheres gostam de homens disputados mesmo, ainda mais se as duas são amigas.
anônimo
12/04/2015 21h41
Rapaz... tu é criativo hein