O professor da escola ou faculdade passa listas de exercícios. Daí vem aquela pessoa que se finge de sua amiga pra tentar conseguir respostas através de você, e fica perguntando: vc fez os exercícios? Vc fez até que questão? Deixa eu ver?

Alguém aqui já passou por uma situação assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/03/2017 13h28
O tempo todo, eu só ignorava.
elas respondem
anônima
02/03/2017 13h39
Já. Pior é a desgraça que pede pra colocar o nome no trabalho sem ter feito nada.
02/03/2017 13h38
Sempre tem e eu sempre ajudo, nunca sei quando eu vou precisar também.
anônima
02/03/2017 14h22
Ah sim! Eu explico, ensino, mostro como faz, mas não passo. Quero que aprenda como eu