Tenho interesse numa garota só que nunca falei com ela ,já demonstrou alguns interesses talvez tipo quando eu olho para ela descia ou olha rapidamente o que me deixa em dúvida acontecendo bem de vez em quando é ela já percebeu isso que eu não olho para ela diretamente e também sou muito tímido e ela parece gostosa demais para mim sabe eu fico nervoso e parece ser diferente só que não quero esconder meu amor para sempre isso é horrível sabe guardar as coisas só para si oq devo fazer

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/09/2022 17h55
caras com esse seu comportamento é aquele que fica solteiro pra sempre, e nunca pega ninguem por puro medo, ai quando chega a velhice vira um velho ranzinza amargurado pq se arrependeu de ter dito um simples ''oi tudo bem?'' por falta de coragem e atitude. Ta pensando q ela vai te morder? o não vc ja tem busque o sim
12/09/2022 17h26
Fiquei sem ar.
anônima
12/09/2022 17h25
Desistir
anônima
12/09/2022 17h25
Ter a mente aberta.
anônima
12/09/2022 18h15
Timidez atrapalha demais mesmo, mas acho q vc deve assumir esse sentimento se ela vale a pena então corra o risco, mas cuidado para não se machucar, boa sorte migo
12/09/2022 18h30
Fala na lata. Se ela desprezar, você fala que vai arrumar outra, ou seja, tem que colocar pra fora o que você sente e, se ela for metida, acabe com o ego dela, dizendo que vai arrumar outra. Isso funciona com os homens também, muitos são metidos, nem todos.
anônima
12/09/2022 19h52
Depende do que seria esse muito diferente.
eles respondem
anônimo
12/09/2022 18h28
Crie e personifique uma personalidade de modo que ela seja compatível com a dela.
13/09/2022 09h10
Não tem como