1.08K  03/03/2017 17h41

o único problema e que ele quer se relacionar serio, passear de mãos dadas, e evar me para programas se fim de semana com a família.
isso ate seria bom se ele não fosse militante arduo de de esquerda, e sempre esta defendendo o pt no face book, postando coisas como Dilma inocente, Dilma mae dos pobres, Lula 2018, Lula é inocente , Dilma mulher guerreira, Dirceu Guerreiro do povo.
Alem de postar videos de protestos do mst no facebook.

Isso me deixa super envergonhada e mais próximos me zoam bastante, pela cegueira politica, o que vcs acham que posso fazer para continuar com ele, mas sem passar vexames?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
02/03/2017 14h03
Conheci um carinha super legal, gente boa, bom de sexo o único problema e que ele quer se relacionar serio, passear de mãos dadas, e levar me para programas de fim de semana com a família.

A contradição seria essa.

Mas aí a pessoa perde o contexto e fala sobre a posição política do cara no facebook.

Olha.
Ache outra rola que te coma bem e seja de direita.

É tão simples resolver esse tipo de coisa.
anônimo
02/03/2017 13h53
Vc vai querer namorar um retardado político? Acho que não ne
anônimo
02/03/2017 15h11
Pior seria se ele usasse a tag #Bolso..2018.

E ainda que o cara tenha essa infinitude de qualidades, você não o quer porque ele se posiciona politicamente? Rs
anônimo
03/03/2017 01h40
caí fora e mantém distância desse comuna, pra ele não te infectar com o bolchevismo
anônimo
03/03/2017 01h32
Dá um toque nele e fala para equilibrar no assunto, tudo tem um limite e ele pode estar passando dessa faixa, mostre isso para ele.
anônimo
02/03/2017 13h52
Evite falar de política com ele, e coloque limites nele também, no sentido de pedir para ele não fazer comício quando estiver com sua família e amigos.
02/03/2017 14h09
Vixe mete um pé na bunda e de quebre um tiro na cabeça.kkkk
anônimo
02/03/2017 13h55
Você sabe, que se ele desse uma lida nisso que você disse, quem seria a pessoa "cega política", iria ser você, né? uahsuahs

Primeiro, de que lado você está? Mais para a direita do que esquerda? Pensamentos direcionado onde?

Como você tem vergonha disso nele, fale sobre, e provavelmente ele não irá mais querer ter você de forma séria.
anônimo
03/03/2017 16h55
Se vc gosta dele, ignora as opiniões alheias. Esquece os outros. Respeita a opinião e seja feliz. Começa a ignorar os outros, dizendo que gosta dele e pronto. Ele parece ser legal pra vc. Parece te tratar bem. Fica com ele e ignora os invejosos.
03/03/2017 16h59
Pra que ter algo sério? Fica só com o bônus, senão vc vai ter que ouvir ele tb.
anônimo
03/03/2017 17h04
e elas gostam assim!
anônimo
03/03/2017 17h41
Militantes de esquerdas é? chuta que é retardado kkkkkk
elas respondem
02/03/2017 15h33
Converse com ele e diga que esses extremismos são perigosos, que político nenhum é vítima e que ele não tem que defender partido, mas sim boas idéias, independente do lado que elas venham.
Se ele não amenizar, paciência...
anônima
02/03/2017 13h56
Isso é um saco, pessoas que ficam o tempo todo falando de politica, ainda mais do PT.
02/03/2017 15h00
Nao conseguiria gostar de alguem nesse perfil
02/03/2017 15h28
Claramente a opinião dos outros é mais importante do que todo o respeito que ele venha a ter por você como homem.

Seja honesta com o cara e se não tem interesse em expor a ele como se sente e tentar chegar a um meio termo, o libere para que o mesmo não perca tempo pensando em um futuro com alguém que o julga alienado politico apenas por não acreditar no mesmo partido que o dela.
03/03/2017 17h38
"o único problema é que ele não quer relacionamento sério" - O único não, o grande problema, a não ser q vc que vc queira ficar com um cara q fica com um monte de garotas.