Com toda a certeza, eu deveria ter feito isto quando me casei. Ele parecia ser um homem tão trabalhador e honesto. Não passava de um vagabundo inutil. Eu que comprei e adquiri todo nosso patrimonio. No final, na hora do divorcio, a metade ficou com ele, sem nenhum esforço.
anônima
12/09/2022 19h50
Evitaria me casar.
anônima
13/09/2022 10h44
Eu aceitaria sim e penso que essa é a MELHOR forma de casamento, pois ela evita que exitão MARIDOS/ESPOSAS vagabundas(o) e encostadas(o), os famosos (chupins, sangue-sugas) assim como eu não aceitaria ser inutil e depender de dinheiro de homem eu também não aceitaria sustentar homem inutil e preguiçoso em hipótese alguma. pois sei que é obrigação de AMBOS trazer o sustento para o lar e cuidar das tarefas domesticas.

PS eu trabalho desde os meus 16 anos. e sei muito bem que ficar em casa não é trabalho.
eles respondem
12/09/2022 20h21
Casamento? Isso é da época dos Incas
13/09/2022 08h58
Nenhuma aceita
anônimo
13/09/2022 10h22
se o cara tiver mais grana, nenhuma aceita.
anônimo
13/09/2022 10h54
Se decidir se casar, essa é a forma menos arriscada e pior. Vi algumas mulheres falando, mas pelo que vejo, na maioria dessses casos de divórcio, se ficar os bens pra um dos dois geralmente vai pra mulher mesmo, acho q mesmo hoje e dia, por isso esse alerta quanto ao casamento maior pros homens mesmo.