É difícil ver uma lésbica reclamando do corpo e aparência das outras, eu acho que nunca vi na verdade, ou elas na internet agredindo uma mulher verbalmente, sendo machistas, assediadoras por ai, já homens o tempo todo tem um ou outro sendo babaca com as mulheres ou correndo atrás somente das padrões e tratando o resto feito lixo

Acho que a maioria dos homens não gostam de mulheres, e sim de vagina e status. Podem me julgar mas é o que eu percebo

elas perguntam
13 6
eles respondem
12/09/2022 20h12
sim, agora vá colar velcro e para de perturbar, grato
12/09/2022 20h11
Homossexuais são desesperados por sexo, aceitam qualquer porcaria que aparecer pela frente sem reclamar.
12/09/2022 20h21
Mulher só gosta de mulher.
anônimo
12/09/2022 20h24
O mesmo pode ser dito das mulheres, que só querem homens padraozinhos e altos. Vc só olha pro próprio umbigo né
anônimo
12/09/2022 22h20
kkk o que mais tem é lésbica e gay pedófilos, maiores de idade pegando menores sem regras. Por que lésbicas de masturbam usando um pau de borracha e não uma vagina de borracha? me esclarece essa kkk
anônimo
12/09/2022 20h10
Homens não gostam de mulheres de modo geral, eles são homoafetivos: amam os outros homens, e heterossexuais: somente se relacionam sexualmente com as mulheres.
anônimo
12/09/2022 22h30
Relacionamentos lésbicos são em menores números obviamente você vai ouvir poucos relatos sobre, porém homem morre e mata por causa de mulher...
anônimo
12/09/2022 20h20
Não lésbicas amam chupar um pau é só eu colocar na frente que ficam loucas
12/09/2022 22h39
"Acho que a maioria dos homens não gostam de mulheres, e sim de vagina e status. Podem me julgar mas é o que eu percebo" as vezes é verdade, devido a difícil convivência, porque homem quando conversa com homem, zoa, põe apelido, mas tudo na boa, não ofende, mas com mulher, se a gente falar uma palavra que ela julgar ou interpretar mal, logo ela fica brava, magoada e entre homens isso raramente acontece
12/09/2022 22h35
Nunca vi gay dizendo isso sobre outros homens também (um homem gay não liga pra situação financeira de outro homem por exemplo, e nem vai atrás de um por causa do dinheiro dele) Então seguindo essa linha de raciocínio gays amam mais o homem do que a própria mulher.
anônimo
12/09/2022 20h26
Sim deixe de ser relacionar com homens e vá de relacionar com outras mulheres não precisa fazer esforço pra gostar de homen
anônimo
12/09/2022 20h13
Engraçado é que, mesmo com tudo isso de tão ruim, muitas gostam de homem, incrível né.
12/09/2022 20h10
Acho que é isso,voce não ve,mas elas devem fazer sim,algumas poucas
elas respondem
12/09/2022 20h11
Lésbicas são espertas se elas falam publicamente vão ter menos chances
anônima
12/09/2022 20h19
o que eu já vi de sapatão enchendo de porrada a companheira ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/09/2022 20h38
Uma lesbica me assediou qnd eu tava indo trabalhar.
anônima
12/09/2022 22h32
Segundo dados os relacionamentos entre as lésbicas são mais violentos do q os casais héteros e gays, na Inglaterra e em outros países as mulheres lésbicas são as que mais pedem divórcio rssrsrs
anônima
12/09/2022 20h10
???? Que
anônima
12/09/2022 20h10
Não entendo o mundo lgbt.