Homens, como vcs se sentem sabendo que a menina que vcs são afim, que vcs gostam, que ela gosta de outro, que ela é apaixonada e louca por outro. Ela que contou isso pra vc, e ela contou numa boa, não foi pra te provocar ela apenas te contou. Mas ela fica com vc, é carinhosa, faz sexo contigo, te beija, é gostoso ficar com ela, é atenciosa. Mas ela gosta do outro, nao de vc. Mas ela fica com vc.
Vc ficaria como sabendo disso? Ah, e se esse outro q ela gosta fosse um policial militar? Vc ficaria ofendido? Enciumado?
Vc desanimaria dela? Por ela gostar do outro mesmo ficando com vc?
E se vc só sentisse desejo sexual por ela, se ofenderia por isso ou só se sentiria ofendido caso gostasse mesmo dela ?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
12/09/2022 20h47
Que merda, hein. Aceitar migalhas é humilhante. Ela que vá tentar ser feliz com esse outro, e longe de mim.
12/09/2022 20h21
Não me sentiria ofendido, mas não continuaria com ela.
anônimo
12/09/2022 20h26
Eu me sentiria sendo usado como uma segunda opção, me sentiria incomodado e meio ofendido sim, mesmo que eu n fosse perdidamente apaixonado por ela em questão. Sei q a maioria das mulheres aqui vão dizer que todos os homens fazem isso o tempo todo, e que eles merecem pq é isso q muitos fazem c as mulheres e são mentirosos e safados etc. Mas mano, não é qualquer homem que faz isso, que gostaria disso, eu não sou assim, e eu posso ter os defeitos que for, mas eu n mereceria uma mulher que quisesse me enrolar e fosse safada, e quisesse brincar com meu emocional. Podem me chamar de frouxo, chorão, gado, gay q não quero saber
anônimo
12/09/2022 20h42
Não aceito migalhas, ser prêmio de consolação ou muleta emocional de mulher alguma.Tá carente? Compra um vibrador.
12/09/2022 20h19
Nunca me ocorreu, meu gostar sempre foi recíproco.
12/09/2022 20h48
Me sinto ótimo.