Seguinte, ontem minha namorada me ligou, ela tem 16 anos, e no telefone tava ela e a irmã dela de 11 anos, mas enfim, me ligou conversarmos e tudo, ai a irmã dela disse que fizeram uma brincadeira la na familia "SALADA MISSA" aquela que tampa o olho e da selinho, abraço e etc, mas ai a minha namorada disse assim que ela deu um selinho ne um menino la e disse, foi só um selinho nada demais, nisso eu desliguei o telefone, nem rendi muito assunto, falei sério com ela sobre o que eu achei disso, e desliguei, e na mesma hora ela me ligou umas 3 vezes, e eu só atendi depois, e ela me explicou depois que foi brincadeira, ela ficou desesperada, disseram que queriam me trollar só, que era brincadeira, explicou ela disse que só ajudou a tampar o olho de qm brincava, a irmã mais velha dela tava, os sobrinhos tbm mais novos de 4/5 anos brincaram, ela disse que nunca faria isso comigo, que me amava e foi só uma brincadeira que ela e a irmã fizeram. O que vocês acham que eu devo fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/03/2017 14h20
Rpz, não acho que seja um motivo pra terminar, só fala pra ela que não gostou da brincadeira.
02/03/2017 14h21
não deve terminar, isso é tão basico, um celinho na boca.

Se terminar vai arrepender. nem traido vc se sentiu, tanto que ainda tem duvidas se deve terminar.
eles respondem
02/03/2017 14h25
Passa o contato dela por gentileza.
Essa menina não merece um cara como você.
16 anos e está sendo limitada na vida. Que desastre. Ela terá um futuro desastroso.
Termine e fará muito bem a essa menina, pois vc é infantil demais.
anônimo
02/03/2017 14h26
Ela é infantil apenas, mas veja, ela tem apenas 16 anos. É tipo aquela coisa de "trollar a mãe dizendo que sou viado" Manja? Que porra de brincadeira é essa?

Eu não iria terminar, mas iria dizer algumas "verdades", também iria propor "como seria daqui pra frente", que caso tivesse brincadeiras do tipo, é o fim. Sem mas, nem mais.

Nunca vi salada mista entre familiares. wtf aushUSHUAH