Estou muito atraída por um homem que vejo uma vez por semana, em atividades extracurriculares.
Eu fico a semana toda imaginando como vou me vestir no dia de vê-lo, como vou pentear os cabelos... Que maquiagem vou usar! Pareço até uma adolescente!
E quando vejo, mal presto atenção na aula, em si, fico o tempo todo imaginando a boca dele na minha... Fissurada com a ideia de dar uns amassos nesse homem.
E parece que meus dias se baseiam em esperar o dia de vê-lo!
ISSO É normal quando a gente tá afim de alguém ou tô idealizando ele demais? Não me lembro de ja ter estado tão afim de uma pessoa, então nem sei...
É errado me sentir assim? Tão louca por alguém que tudo gira em torno dele?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/03/2017 15h38
Quantos anos você tem?
elas respondem
anônima
02/03/2017 15h45
Deve ser porque vc está MUUUITO afim kk
Já tentou conversar com ele? De repente vc tá desperdiçando tempo e fogo nesse platonismo todo.
Vai ser feliz,vai!
anônima
02/03/2017 15h18
A atração bateu e ficou né miga hahaha
Acredito que seja normal sim e acho que é um pouco dos dois! Se aproximar dele, conversar, seria uma boa. Sei que não é tão simples.
O que não pode é te atrapalhar nos estudos e em qualquer coisa que você vá fazer.
anônima
18/06/2019 22h43
Já aconteceu cmg. É normal sim