4.58K  02/03/2017 16h18

Eu tenho 17 anos, e ela tem 16, fizemos 1 mês de namoro dia 20, porém escondido, e ela diz que quer muito namorar sem que escondemos, e eu também, mas acontece que a mãe dela é delegada aposentada, "Vó/Mãe" entende? e diz que ela só vai namorar depois que formar os estudos, ou seja, daqui a quase 2 anos ainda, mas o que acontece, sempre nos vemos, a mãe dela é amiga dos meus familiares dos amigos dos meus familiares, quase sempre nos vemos, rodizio de pizza, sitios, passeios e etc entre familias e amigos, e a mãe dela até chegou a conversar com minha madrasta, sobre que "se eu gostava dela, e que ela também gostava de mim" mas ela disse que quer que ela termine os estudos primeiro, o que vocês acham que eu faço, espero quase 2 anos, ou enfrento a fera, mesmo sem minha namorada saber, por quê ela tem muito medo, vou la e tento conversar com a mãe dela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/03/2017 15h30
Vocês são novinhos e ela sabe que isso pode acontecer e deve imaginar que estão juntos...
Converse com ela e diga que isso não vai atrapalhar os estudos da sua namorada, que você vai incentivar ela sempre e que também tá estudando/vai estudar também.

Ps: que bonitinhooooooooooooooo!!! *-*
02/03/2017 16h05
Claro que deve contar, caso ela descubra por conta própria vai achar que você é um moleque, por não ter pedido permissão.
Diz que se ela aceitar, você está disposto a respeitar as condições dela sobre o namoro e fala que gosta muito dela e que não quer fazer nada escondido.
eles respondem
02/03/2017 16h09
Mas minha namorada tem muito medo, vocês acham certo, eu ligar para mãe dela e marcar de conversarmos sem que minha namorada saiba? por quê ela ta com medo da mãe dela.
anônimo
02/03/2017 16h18
-_-