18.3K  12/05/2019 10h40

Aquelas que aparentam ser quietas, sao educadas, comportadas, resevadas, nao gostam de chamar atençao na frente das pessoas, mas que são outra pessoa num momento reservado, que se revelam e se soltam e mostram seu lado safado?
Quando vcs conhecem uma mulher assim, disperta uma curiosidade pra saber se existe esse lado safado, ou vcs perdem o interesse?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
13/04/2015 19h44
Uma coisa é mulher reservada, que realmente é integra e verdadeira em seus atos, gestos e valores; outra coisa é mulher dissimulada, que diz uma coisa e faz outra; aí, eu discordo e perco o interesse. Penso que as pessoas deveriam agir conforme a consciência, em vez de agradar a todos, que é impossível.
25/04/2015 23h01
Eu acho que a maioria dos homens gostam desse perfil de mulher "quietinha"

@morena disse tudo.

Aliás toda mulher deveria ser safada com o seu companheiro, até porque vocês tem intimidade pra isso né? uma coisa é ser safada com o seu namorado ou marido e outra coisa é ser safada com todo mundo que vê pela frente.
26/04/2015 00h05
Mulheres "quietas" são de fato as melhores (experiencia própria!).
Elas tem um respeito maior por você, são mais delicadas, carinhosas e atenciosas! E claro, são super "calorosas" quando vocês estão a sós!
25/04/2015 23h08
Quietinhas meigas sempre despertam essa curiosidade sim, e se elas não forem na hora h, tudo bem, se forem tudo bem tb.

Agora a "safada" tem que ser na hora h tb, senão vai ficar feio pra ela.
anônimo
04/09/2015 18h15
Acho muito interessante.
Desperta realmente alguns desejos rs
Acho que é o tipo ideal de mulher.
anônimo
13/04/2015 11h56
depende do cara...cada um interpreta de uma maneira.

eu curto esse tipo de garota...ser safada só cmg haha
anônimo
25/04/2015 20h04
Falsa, dissimulada...

A mulher tem que ser quem ela é, só brinco com essas que se fingem de "santinhas", mas que no fundo, são tão putas quanto aquela que dá pra meio mundo.

Confesso que sou meio idiota nessa parte, finjo umas paradas para ela "pensar" que eu estou afim, mas na verdade só quero comer e depois sair fora.

Conheço umas ai que são só as aparencias viu, mas quando ficam asós em uma sala de bate papo ou até mesmo cara a cara, se abrem tão rápido quanto uma prostituta, falam besteirinhas e toda aquela "pose" de santa vai por Água a baixo...

Aprendi que essas que mais parecem "santas" (quietinhas) são as piores com certeza!
anônimo
26/04/2015 02h21
Dissimulada (2) ... onde já se viu uma mina aparentar ser santinha e tal.. KRAI, tem q ser sincera porra.. mas ser a maior putona com todos os machos kk , logo eu que piro numa mina decente que se poe respeito ...aff, ñ quero sair com uma mina, com um monte de rapazes.. comentando.. então rapaz. .ta vendo aquela ali, a maior oferecida da paróquia .. enfim .,. já teve mina que tentou me engambelar com esse lance de ser certinha porq gostava de mim ,. .mas claro como nõ tem como manter as aparencias p sempre. .sakei rapidão .... uma coisa é ser ousada, safadinha com seu namorado ,.. outra coisa é ser safadinha com qualquer cara q vier.. dai é baita de uma mentirosa isso sim... ODEIO mué assim.. sem maldade, acho que prefiro até uma puta mesmo ,que diz que é safada e adora dar o cu. .mas q é sincera e tudo mais.. sinceridade p mim é tudo, sem ela .. fiii, eu n suporto... me alimento de sinceridade.. kkkk ,
12/05/2019 10h40
Eu adoro esse tipo de mulher viu, e pode ter certeza que sim, isso iria sim me excitar a tentar descobrir se ela tem esse lado safado na hora das intimidades sim, e se tiver, aí eu piro e apaixono mesmo rsss.
anônimo
12/05/2019 09h34
Eu gosto.
anônimo
12/05/2019 09h31
as quietinhas enganam mais, passam ar de comportadas, de boas pessoas.
anônimo
12/05/2019 09h29
Eh mandinha. Saudades
12/05/2019 08h37
Eu acabo me interessando mais pelas q demonstram ser safadas logo de cara,mas também não descarto as quietas.

Sei lá,tem muitas variáveis que podem gerar o interesse além dessa...
anônimo
12/05/2019 02h00
O interesse dobra.
anônimo
12/05/2019 01h54
Eu gosto de mulher assim. Na verdade, são as melhores. Mas tem que ser safada só comigo, senão, não rola.
anônimo
11/05/2019 19h02
gosto
anônimo
11/05/2019 18h59
Não ligo pras quietinhas.
elas respondem
25/04/2015 22h38
Seja mulher ou homem temos 2 lados.
Um anjo e um demônio ,um de cada lado .
Não sei o que é ser safada na opinião masculina mas em um momento intimo até quem é" santinha " se solta .
Seu "quietinha" pra mim é uma pessoa normal .
Ser educada ,comportada não querer chamar atenção não é ser quieta.É ser normal.
Temos intintos ,momentos relax,quentes, melancólicos, autênticos.
Não é ser dissimulada ,feio é ser vista como uma puta por dar confiança pra qualquer um,ser ousada em tudo,seja em roupa,vocabulário, isso é ser SAFADA.
Um momento com um cara legal e ser ousada ,ou seja,safadinha é normal embora você seja "quietinha" digo reservada ,se soltar as vezes é necessário ;).Faz parte .
03/09/2015 08h42
Pra mim mulher "safada" é aquela que se faz de quietinha, faz o cara se apaixonar, o ilude e depois sai fora com a desculpa mais esfarrapada do mundo e qdo vc vê, tá lá com seu vizinho, amigo... Agora vc ser safada na cama, acredito q todos devem ser, faz bem , vc se libera e torna a transa muito mais intensa e gostosa. A pessoa quieta é na dela, está pondo em prática a educação q recebeu.
anônima
11/05/2019 18h30
Panela
anônima
27/11/2015 15h27
eu ou reservada e quieta mas nao sou safada
anônima
25/04/2015 19h54
...