Sherlock Holmes, do Sir Arthur.
Os da Agatha Christie também valem muito a pena.
anônima
02/03/2017 16h05
A cabana
Harry potter
O código da vinci
Como eu era antes de você
02/03/2017 17h51
Confie em mim / Não Conte a Ninguém - Harlan Coben
Valsa Maldita / O Delator - Tess Gerritsen
Prazer de Matar / O Testamento - Julie Garwood
Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
Corte Súbito / Calafrio - Sandra Brown
A Carícia do Vento - Janet Dailey
Fora da Lei - Nora Roberts
02/03/2017 21h04
Falei uns pro Jacob outro dia kkkk. Pera aí...

Aventura: "Percy Jackson e os olimpianos" kkkk, sem zoeira, é muito bom. "O Nome do Vento" tmb. "O senhor dos Anéis", "Nárnia", "Harry Potter" etc.
Terror: qualquer coisa pelo Joe Hill *---,*. E Neil Gaiman, oh homem maravilhoso.
Romance: "Água para elefantes". O filme ficou uma bosta mas o livro é da hora. "A sombra do vento" e outros do Zafon.
Policial: "Em defesa de Jacob". Final surpreendente, vc realmente não sabe oq ta rolando antes do fim.
Infantil: Winnie Poof. Muiiiiito inteligente e gostoso de ler, lindo lindo, vale a pena. "Os pequeninos".
Romance sobrenatural: Qualquer coisa pela Anne Rice. A mulher é FODA! Os livros da Laini Taylor tmb são ótimos. Sem viadagem.
História real/crônica... sei lá kk: "O clube do filme". Muito legal.

Pronto, vai na fé rs.
anônima
02/03/2017 21h00
eles respondem
02/03/2017 17h11
O mundo assombrado pelos demônios, Carl Sagan (ciência)
Ensaio sobre a cegueira, Saramago (literatura, ficção)
As afinidades eletivas, Goethe (Literatura)
Emília Galotti, Lessing (Teatro/tragedia)
02/03/2017 17h16
A fênix Islamista (fala sobre o surgimento do Estado Islâmico)
02/03/2017 16h05
a hora da estrela - clarice lispector