Eles são de uma indústria e foram chamados para um congresso vai ela o ex e outro homem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/09/2022 10h00
Não tenho que deixar nada. Não ia achar MT interessante a situação mas se é trabalho... Não tem o que fazer. Ficaria de olho no comportamento dela.
13/09/2022 10h04
eu nao poderia impedir.
ou confio ou largo de mao mesmo.
jamais fui de permitir que alguem interferisse na minha vida profissional e tambem nao interferiria na de alguem.
13/09/2022 10h06
Não, mataria o ex assim teriam que arranjar outra pessoa para viajar com ela.