Uma das minhas amigas, que é muito bonita, vaidosa e casada, recentemente se tornou mãe, ela me contou que não costuma amamentar o filho para não deixar os seios dela flácidos, que ela encontrou e paga uma mulher que tem filho também, para amamentar o filho dela e enviar mamadeiras de leite pra ele. Qual é a sua opinião sobre isso? Acha isso certo?

elas perguntam
6 8
eles respondem
13/09/2022 10h19
Não faz nem sentido ter um filho se quer preservar o corpo, melhor abortar; mas já que está na chuva então é para se molhar.
anônimo
13/09/2022 10h24
A mulher faz o que quiser
13/09/2022 10h20
Acho correto, melhor amamentar o marido.
anônimo
13/09/2022 10h26
Ela está causando desvio de função natural
anônimo
01/10/2022 08h21
Ela é doida, os médicos não recomendam amamentação cruzada,ela precisa dar o leite dela para o filho dela.
01/10/2022 08h28
Acho muito egoísmo. O peito é algo que vai cair naturalmente pq a idade chega pra todos. Amamentar é um ato de amor e conexão entre mãe e filho. Se não pensa em amamentar por causa disso é melhor nem ter filhos biológicos.
elas respondem
anônima
13/09/2022 10h17
Acho errado não amamentar.
anônima
13/09/2022 10h36
Eu acho a atitude de sua amiga errada, pois parto do principio que a amamentação alem de muito importante faz parte da natureza e pra mim é DEVER da mãe amamentar sua criança. se um dia eu for mãe eu vou amamentar SIM. alem disso o leite materno é o alimento mais completo do mundo e é fundamental para a o desenvolvimento dos recém nascidos.
anônima
13/09/2022 10h19
Antigamente existiam as amas de leite.
Hoje tem mulher que é voluntária em hospitais pra amamentar.
anônima
13/09/2022 10h22
Acho que ela tem vaidade excessiva. Nem sei se deixa flácido desse jeito, acho que só se tiver muitos filhos
anônima
13/09/2022 10h33
Acho, a criança pode morrer de fome, e acumular leite não faz bem a saúde.
anônima
13/09/2022 10h40
Errado.
Já começou errado, começa assim não amamenta, depois não vai dá carinho, não vai dá atenção, não vai brincar porque vai "se sujar". A criança vai ter a afetividade maior pela mulher que deu leite e não pela mãe. (E isso se a mulher vira babá dele).
13/09/2022 10h33
No caso de falta de leite, ok. Mas neste caso acho o cúmulo da imbecilidade! Eu amamentei bastante e meus seios continuam lindos! Mesmo que não continuassem, jamais deixaria de amamentar por medo de ficar menos desejável.
13/09/2022 10h29
Acho errado.