Pra quem tem como manter essa casa e o estilo de vida, não.
Já conheci gente morando em condomínio de luxo em área nobre de SP com a vida toda fudida, empenhando joias para comprar alimento.
Já conheci gente morando normal, fazendo trabalho voluntário, com a tela do smartphone rachada, herdeiro de fortuna de família do Oriente Médio.
eles respondem
anônimo
13/09/2022 10h59
Ngm quer morar nesse barraco
anônimo
13/09/2022 11h05
Não é só isso que vai definir o valor de uma casa
Mas pra viver numa região onde a casa custa isso a pessoa terá que ganhar pelo menos 60k mês hahahah