1.15K  05/03/2017 17h48

Sempre que estou tendo relação com meu boy, ele pergunta se pode me bater, daí eu digo que não, mas no bumbum OK.

Gostaria de saber é um problema deixar bater em mim na hora da relação. Vocês batem em suas parceiras? E vcs deixam seus parceiros baterem em vcs?

Exemplos: tapa na cara na hora do 'rala e rola'

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/03/2017 17h43
Já bati sim... mas claro, nada que machuque. Tem que ter a força necessária. Tanto que, tão logo termina tudo, a garota não fica dolorida, com marcas, nem nada. Mas claro, isso porque nem eu e nem ela somos adeptos do BDSM... esse povo gosta de machucar pra valer
anônimo
02/03/2017 17h29
Lá vamos nós de novo, quando não é estupro simulado é UFC na cama. Já vi que as próximas gerações vão fazer de tudo na cama, menos sexo.
anônimo
02/03/2017 17h49
Se eu der um tapa sei que virá outro. Rststs
Se tu não curte, não faça pra agradá-lo. Diga-o pra bater nele mesmo ou chute o saco dele.
anônimo
02/03/2017 17h54
Eu gosto de ser espancado na hora do sexo.
anônimo
02/03/2017 18h16
Agressão não. .... uns tapinhas sim (apenas se pedir)
02/03/2017 22h42
Olha, eu sou mais relax, não acho necessário, só quando parte dela. Ai eu aproveito e entro no clima. Mas normalmente é bumbum, coxa...na cara já mais raro, preciso estar possuído pra curtir.
anônimo
05/03/2017 16h37
uns tapinhas não tem problema, combine uma palavra senha com ele e quando você disser a palavra ele tem que parar
elas respondem
02/03/2017 17h23
Eu acredito que nada que role entre quatro paredes remete a algo que somos na vida cotidiana. O fato de o cara bater e a mulher adotar uma posição submissa não significa que o primeiro é agressivo nem que a mulher é passiva no dia-a-dia. O importante é haver consentimento e respeito entre ambos
02/03/2017 17h53
Não há problema nenhum, desde que você não faça por obrigação. Eu gosto bastante, pode ser que você não goste, mas só vai descobrir experimentando.
02/03/2017 18h58
Olha, eu não gosto muito... mas tem muita gente que gosta. Se você não gosta, não faça apenas para agradá-lo.
anônima
05/03/2017 16h31
passo pelo mesmo dilema e vou ver as respostas aqui
05/03/2017 17h48
Acho que vc só deve deixar se vc gostar, caso vc nunca levou na hora da transa experimente. Se vc gostar deixe mais vsz , caso não goste fale isso para seu boy.
Eu particularmente adoro e não vejo problema algum nisso na cama.