1.54K  07/05/2017 21h37

Resumindo a gente ficava
Depois me bloqeou em todas as redes sociais
Falou pra geral q nunca ficou comigo e q sou louca por ele
Voltamos
Terminamos
Voltamos continuava bloqueada em quase tudo por ele exceto wpp
Brigamos novamente pq ele não me assume nem pra família dele
Mas tb não me deixa seguir sempre vem querendo sexo

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
02/03/2017 17h42
Cara, como tu é idiota. Mas curte a rola do maluco, né?

Certeza! Ao curtir a cutucada, aceita patada, bola fora, se humilha, se rebaixa, não tem amor-próprio, seu amor é conduzido pelo cara, você é fantoche da sacanagem, só da rola!

Se toca e larga de ser marmita. Manja aquela história de "Não tem tu, vai tu mesmo!", no seu caso é, "Putz, to sem mina, vai aquela safada mesmo, to precisando dá uma metida!".

Ou continue sem reclamar, pois pelo que parece, você gosta. Não admite, mas gosta!
anônimo
02/03/2017 17h47
Já voltaram às aulas?
03/03/2017 15h36
Ele te trata mal pq vc deixa....
SAi desse relacionameto e procure alguém que te ame de verdade
anônimo
03/03/2017 15h38
"sempre vem querendo sexo" Você já respondeu! Ele te vê como um objeto e você dá o que ele quer. Esquece essas pessoas que te tratam como um zero à esquerda.
anônimo
03/03/2017 15h34
xxt...
03/03/2017 18h18
A resposta está em você mesma. Olha os absurdos que ele faz com você e você deixa normalmente. Sai dessa e parte para outro.
anônimo
07/05/2017 21h37
À pergunta correta seria essa: 'Por que ele me trata assim? Só me maltrata mas eu não largo ele?'

E à resposta é que você gosta e não assume às consequências.
elas respondem
02/03/2017 17h33
Porque ele quer sexo e você dá o que ele quer, você aceita ele te tratar mal.
02/03/2017 17h42
Não ceda de maneira alguma mais, o foco dele com você é sexo. Já passei por isso aí tbm, se você não terminar de vez ele vai passar a vida toda te tratando desse jeito.
anônima
03/03/2017 15h49
Ele não te trata mal, você é que não se valoriza!
07/05/2017 15h50
Nossa ele nao presta :/
anônima
07/05/2017 16h02
Ele merece coisa melhor.
07/05/2017 16h26
Ele só quer sexo, e não gosta de você, NÃO TE AMA.
07/05/2017 17h51
Meu amor, agora é sua vez de bloquear esse ser humano que nao sabe o que quer da vida alem de atrasar o seu lado.. poxa vida tanto cara bacana procurando alguem como você e tu presa a algo q nao existe, pior quando o cara quer ele da um jeito de te "usar".
Caras assim sao imaturos e nao tem personalidade.
Saia dessa e seja feliz...
anônima
07/05/2017 20h28
O rapaz está só usando você, não fique mais com ele.
07/05/2017 20h44
Larga esse cara... Ele não quer nada com você!