Marcamos encontro, no início e durante o sexo ele me tratou muito bem, tudo fluiu. Só que logo após e na volta do motel ele começou a contar que no namoro pra ele, fidelidade era somente de 1 ano, pq depois era só chifre. Falou que o motel devia tá cheio de amantes e bla bla. Quando me deixou em casa fez uma piada irônica e começou a rir. Me senti mal, fiquei sem reação até e depois mandei uma mensagem dizendo que pra mim estava posto um ponto final, pq não gostei do comportamento que ele teve e não fazia mais sentido pra mim continuar com esse tipo de relação. O que pensam sobre ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/09/2022 13h24
Vc não sabe se agiu corretamente...que fase
13/09/2022 17h05
Agiu erroneamente.
13/09/2022 17h08
Cara sem noção. Fez certo.
elas respondem
13/09/2022 13h23
Se te incomodou tanto o comportamento dele, fez bem sim.
Não é porque vocês combinaram ter uma relação casual que não precisa ter respeito e bom senso.