Quando um cara só responde minha pergunta em uma conversa e não fala mais nada e nem manda mais bom dia quer dizer que ele perdeu o interesse? Ou ele é ruim de papo? Estávamos conversando algum tempinho ele mandava bom dia todo dia, mas sexta passada, ele não puxava assunto nem perguntava nada sobre mim, eu decidi parar de fazer perguntas e ele não falou mais cmg nem mandou bom dia no dia seguinte. Isso já aconteceu duas vezes e eu fui atrás, ele disse que fui eu que não respondi mais ele pq por isso parou de mandar msg

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
13/09/2022 13h34
Não seja um encosto na vida dos outros
anônimo
13/09/2022 13h35
Achou algo melhor
13/09/2022 15h57
Sim, melhor nunca mais falar com ninguém.
13/09/2022 16h21
Deve sim, ele tá sem vontade de continuar.
elas respondem
13/09/2022 13h33
Bem pelas atitudes dele está bem claro, que perdeu o interesse por vc e ñ tem mais vontade de te conhecer...caia fora e nem mande mais mensagem.
13/09/2022 13h33
Pelo que entendi, você foi recíproca, e até proativa.
Se você sentiu um distanciamento da parte dele, e você não tem interesse, deixe quieto.

Mas, se você ainda acha que dessa história pode sair algo, tente novamente. Custa nada, homens fazem isso o tempo todo.
anônima
13/09/2022 13h36
Não tem uma semana que ele sumiu, acho mto recente pra tirar qualquer conclusão de desinteresse!
anônima
13/09/2022 16h03
De novo isso? Vc tá obcecada