Ficava com um menino no começo do ano, inclusive já fiz algumas perguntas aqui já contei que vacilei algumas vezes com ele e ele vacilou comigo também... Enfim a gente voltou a se falar, estávamos nos falando todo dia e na sexta fui pra um show de pagode e mandei umas mensagens pra ele falando que admirava muito ele, enfim me declarando... No outro dia pedi desculpas por ter mandado aquele monte de mensagens e ele falou que gostava muito de mim, só que ele sumiu... Não me responde mais desde sábado, aí coloquei na minha cabeça que seria minha culpa pq eu visualizei os stories de um amigo dele no insta pra ver se ele tinha saído com esse cara, aí não sei se ele ficou bravo comigo por ter visto o stories desse amigo sabe não sei se ele pensou que eu estava stalkeando o cara... Será que deixo isso tudo pra lá?

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/09/2022 15h18
Sinta-se bem.
anônimo
13/09/2022 13h40
Textao ficante...nao
anônimo
13/09/2022 13h42
Não quer assumir o dragão
13/09/2022 17h40
Me sinto muito bem.
elas respondem
anônima
13/09/2022 13h54
Ele não tá nem aí pra vc, esquece esse!
anônima
13/09/2022 14h01
Ficante nem é gente, imagina ex ficante.
13/09/2022 14h12
É, tudo Sua culpa!
Para de dar ibope ao que não tem importância, quando a maré secar ele volta correndo para você.
13/09/2022 15h21
Gente, pelo amor de Deus, esquece ficante, ficante você só dá a pepeka e volta pra casa, vocês parece que esquece que não pode criar sentimentos por ficante, da próxima vez que arrumar um ficante leva só a bct e deixa o coração em casa
13/09/2022 17h39
Se não te faz bem evite. Sempre faço isso e acabo perdendo o que eu gosto, mas não sinto aquele sentimento de tristeza então fico aliviada.
13/09/2022 17h40
Ele sumiu foi por isso n. Depois ele volta